edvan Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 3 minutos atrás, paulo_crash disse: @edvan você teria algum tutorial explicando como fazer esta mudança, cheguei a verificar, mas realmente é necessário saber um pouco do smarty, até fiz algumas modificações lá mas não funcionou e restaurei novamente. Não tenho mas você pode consultar a documentação https://www.smarty.net/docsv2/pt_BR/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Junho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Não tenho mas você pode consultar a documentação https://www.smarty.net/docsv2/pt_BR/ Estarei dando uma olhado. Outra coisa, notei que você presta serviços para WHMCS, você poderia me informar no PM quanto cobraria para fazer este serviço para mim? Estarei vendo a documentação que você citou, mas qualquer coisa posso pagar se não conseguir nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 a do modulesgarden e um modulo que customiza https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/discount-center so instalar o modulo e configurar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 20 minutos atrás, paulo_crash disse: Estarei dando uma olhado. Outra coisa, notei que você presta serviços para WHMCS, você poderia me informar no PM quanto cobraria para fazer este serviço para mim? Estarei vendo a documentação que você citou, mas qualquer coisa posso pagar se não conseguir nada. Entre em contato e conversamos melhor. Só não creio que irei te responder hoje. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 (editado) 3 horas atrás, edvan disse: Entre em contato e conversamos melhor. Só não creio que irei te responder hoje. Feito, fico no aguardo. Teria mais uma dúvida, sobre outra coisa agora. No arquivo configuration.php tem uma variável $_SERVER[SERVER_ADDR]='XXX.XXX.XX.XXX'; Este server_addr seria o IP da minha hospedagem? Se for, o IP dela está diferente da minha hospedagem, seria normal isso? Editado Junho 27, 2018 por paulo_crash 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 4 horas atrás, paulo_crash disse: Feito, fico no aguardo. Teria mais uma dúvida, sobre outra coisa agora. No arquivo configuration.php tem uma variável $_SERVER[SERVER_ADDR]='XXX.XXX.XX.XXX'; Este server_addr seria o IP da minha hospedagem? Se for, o IP dela está diferente da minha hospedagem, seria normal isso? Essa configuração é utilizada frequentemente para informar um IP "válido" responsável para autenticação da licença. Em geral que utiliza essa configuração são pessoas que utilizam whmcs pirata/nulled ou quem comprou licença no mercado livre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.