Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, paulo_crash disse:

@edvan você teria algum tutorial explicando como fazer esta mudança, cheguei a verificar, mas realmente é necessário saber um pouco do smarty, até fiz algumas modificações lá mas não funcionou e restaurei novamente.

Não tenho mas você pode consultar a documentação https://www.smarty.net/docsv2/pt_BR/

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, edvan disse:

Não tenho mas você pode consultar a documentação https://www.smarty.net/docsv2/pt_BR/

Estarei dando uma olhado.

Outra coisa, notei que você presta serviços para WHMCS, você poderia me informar no PM quanto cobraria para fazer este serviço para mim? Estarei vendo a documentação que você citou, mas qualquer coisa posso pagar se não conseguir nada.

Postado
20 minutos atrás, paulo_crash disse:

Estarei dando uma olhado.

Outra coisa, notei que você presta serviços para WHMCS, você poderia me informar no PM quanto cobraria para fazer este serviço para mim? Estarei vendo a documentação que você citou, mas qualquer coisa posso pagar se não conseguir nada.

Entre em contato e conversamos melhor. Só não creio que irei te responder hoje.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, edvan disse:

Entre em contato e conversamos melhor. Só não creio que irei te responder hoje.

Feito, fico no aguardo.

Teria mais uma dúvida, sobre outra coisa agora.

No arquivo configuration.php tem uma variável $_SERVER[SERVER_ADDR]='XXX.XXX.XX.XXX';

Este server_addr seria o IP da minha hospedagem? Se for, o IP dela está diferente da minha hospedagem, seria normal isso?

Editado por paulo_crash

Postado
4 horas atrás, paulo_crash disse:

Feito, fico no aguardo.

Teria mais uma dúvida, sobre outra coisa agora.

No arquivo configuration.php tem uma variável $_SERVER[SERVER_ADDR]='XXX.XXX.XX.XXX';

Este server_addr seria o IP da minha hospedagem? Se for, o IP dela está diferente da minha hospedagem, seria normal isso?

Essa configuração é utilizada frequentemente para informar um IP "válido" responsável para autenticação da licença.

Em geral que utiliza essa configuração são pessoas que utilizam whmcs pirata/nulled ou quem comprou licença no mercado livre.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?