Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Henrique Lucas disse:

Você usa, Wordpress como Front? Caso sim posso disponibilizar o modulo semelhante.

Veja o exemplo: Acesse: www.hostify.com.br

Sim exatamente este que precisa igual do site da Weblara o seu ! :)

Voce cobra ou nao ? caso sim qual valor?

Postado

@brunobarros Olha eu pesquisei o do Weblara e é um plugin.

A versão gratuita dele e essa abaixo:

https://br.wordpress.org/plugins/chat-via-whatsapp-lite/#description

Eles tem um versão paga que tem na CodeCanyon:

https://codecanyon.net/item/whatsapp-click-to-chat-for-wordpress/20248537?ref=satu_dua

Editado por tiddos

Postado
  • Autor

então ésó ir no CPANEL lá em baixo e clicar no icone do WordSpress e instalar tudo certinho e colocar o plugin wp do whatsapp e pronto ?

Postado
22 horas atrás, brunobarros disse:

então ésó ir no CPANEL lá em baixo e clicar no icone do WordSpress e instalar tudo certinho e colocar o plugin wp do whatsapp e pronto ?

Você só vai conseguir usar o plugin se seu site foi construído em WordPress.

Se ele não foi construído em WordPress e você instalar o WordPress como citou acima, seu site vai sair fora do ar e vai ficar a tela padrão do WordPress no lugar.

Postado
11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Você só vai conseguir usar o plugin se seu site foi construído em WordPress.

Se ele não foi construído em WordPress e você instalar o WordPress como citou acima, seu site vai sair fora do ar e vai ficar a tela padrão do WordPress no lugar.

Consegui pegar o plugin WP, limpar o PHP dele para usar em sites html/php e etc...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Autor

então eu fui no cpanel e fui lá em baixo e cliquei no icone do WordPress e instalei normalmente pelo cpanel!

depois eu coloquei meu dominio/wp-admin e loguei no painel do WordPress e fiz o upload do plugin WhatsApp e depois fui em meu dominio/wp e funcionou 100% o plugin do WhatsApp :)

Só que eu reparei uma coisa! este plugin só funciona em templates do WordPress ex: se eu por o tema de algum template do WordPress em public_html substituindo por o padrão funciona 100%

Bom meu problema já foi resolvido! caso algum Administrador queira fechar este tópico pode fechar! Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?