CarllosRA Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Salve galera, Ultimamente estou tendo um problema ao editar os modelos de email e após salvar o WHMCS bloqueia meu IP com a informação: Seu IP 138.xxx.167.203 foi bloqueado Razão do Bloqueio: Ataque 13/06/2018 - 10:37:50 Bloqueio Expira: 06/06/2020 (01:12) Ai tenho que entrar no BD excluir o bloqueio e alterar o template do email direto no Banco de Dados Alguém sabe como faço para que ele não bloqueie mais meu IP, ou isso está sendo um BUG do WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Você obteve estes templates de e-mails prontos de algum lugar na internet? Dependendo da fonte é possível que existam códigos maliciosos no código-fonte dos e-mails. Confira o código-fonte do template que está editando e causando o bloqueio. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 @Jefferson, eu mesmo criei os Templates com HTML, usando tabelas, até os que vem no próprio WHMCS ao fazer uma alteração ele bloqueia, e outra esses meus Templates já uso a um bom tempo, isso começou recentemente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Tente verificar a pasta dos seus Hooks, pois provavelmente existe algum Hook que automaticamente efetua estes bloqueios. As versões mais recentes do WHMCS não precisam mais deste Hook para bloquear "Ataques". 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 @Jefferson, SHOW, realmente existia um Hook para bannir, mas estranho, que não carreguei nenhum hook para executar isso, estou usando a ultima versão do WHMCS 7.5.1, Valeu!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.