Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs bloqueando ip

Posts Recomendados

Salve galera,

Ultimamente estou tendo um problema ao editar os modelos de email e após salvar o WHMCS bloqueia meu IP com a informação:

Seu IP 138.xxx.167.203 foi bloqueado

• Razão do Bloqueio: Ataque 13/06/2018 - 10:37:50
  • Bloqueio Expira: 06/06/2020 (01:12)

Ai tenho que entrar no BD excluir o bloqueio e alterar o template do email direto no Banco de Dados

Alguém sabe como faço para que ele não bloqueie mais meu IP, ou isso está sendo um BUG do WHMCS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você obteve estes templates de e-mails prontos de algum lugar na internet? Dependendo da fonte é possível que existam códigos maliciosos no código-fonte dos e-mails.

Confira o código-fonte do template que está editando e causando o bloqueio.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Tente verificar a pasta dos seus Hooks, pois provavelmente existe algum Hook que automaticamente efetua estes bloqueios.

As versões mais recentes do WHMCS não precisam mais deste Hook para bloquear "Ataques".

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?