Thiago Santos Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Olá pessoal! Aos mestres do WHMCS, eu comecei a vender uma solução de e-mail marketing própria. Eu gostaria de mostrar nos detalhes do produto no WHMCS informações importantes como: Usuário e senha de acesso ao sistema. Botão com o link para a URL do sistema. Somente isso por enquanto, talvez mais informações posteriormente, mas o essencial seria isso. Existe já nativo algo que eu possa usar, ou teria que personalizar algo? Caso tenha que personalizar, alguém disponível para fazer isso? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Olá pessoal! Aos mestres do WHMCS, eu comecei a vender uma solução de e-mail marketing própria. Eu gostaria de mostrar nos detalhes do produto no WHMCS informações importantes como: Usuário e senha de acesso ao sistema. Botão com o link para a URL do sistema. Somente isso por enquanto, talvez mais informações posteriormente, mas o essencial seria isso. Existe já nativo algo que eu possa usar, ou teria que personalizar algo? Caso tenha que personalizar, alguém disponível para fazer isso? Obrigado! Criando campos customizáveis para o produto você conseguiria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2018 19 horas atrás, edvan disse: Criando campos customizáveis para o produto você conseguiria. E sobre o botão? Consigo adicionar uma URL (com o link)? Vou testar aqui e ver como se comporta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 4 horas atrás, Thiago Santos disse: E sobre o botão? Consigo adicionar uma URL (com o link)? Vou testar aqui e ver como se comporta. Sim, é possível inserir um botão + link via template de email ou template painel cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Sim, é possível inserir um botão + link via template de email ou template painel cliente. No meu caso precisaria ser no painel do cliente, o botão + os dados de acesso dele. Não cheguei a testar com os campos customizáveis ainda. Mas então o botão só editando o template? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Agora, Thiago Santos disse: No meu caso precisaria ser no painel do cliente, o botão + os dados de acesso dele. Não cheguei a testar com os campos customizáveis ainda. Mas então o botão só editando o template? Correto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.