Bernardo R. Postado Junho 5, 2018 Postado Junho 5, 2018 (editado) Procuro host com planos com as seguintes especificações OU SUPERIOR (melhor ainda), e informar detalhes adicionais solicitados. Disco SSD Espaço 100GB ou mais 2GB de RAM ou mais Linux/cPanel Inodes? Processos De Entrada? Número De Processos? IOPS? E/S? Mais de 3 anos de serviço Enviar Mensagem Editado Junho 5, 2018 por Bernardo R. 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 6, 2018 Postado Junho 6, 2018 100GB de disco SSD em Hospedagem compartilhada é meio dificil de conseguir. É melhor contratar um VPS. 0 Citar thiagosabaia.net
Denner Mardones Postado Junho 6, 2018 Postado Junho 6, 2018 Concordo com o amigo, se precisa de tantos recursos e bastante espaço em disco recomendaria uma cloud ou VPS. Se precisar de ajuda manda PM. 0 Citar
Paulo José Postado Agosto 3, 2018 Postado Agosto 3, 2018 Então amigo, realmente não vou conseguir te precisar todas as informações solicitadas, mas contratei com um Host atualmente e estou gostando muito do serviço deles, o segundo plano deles já oferece 100GB de espaço em disco, indicaria analisar melhor no site deles ou com o suporte, que até então está super prestativo comigo. seria o globalhost.com.br Espero ter te ajudado com minhas informações. Grande abraço. Paulo José.... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.