Emanuel André Freitas Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Olá, Gostaria saber como é que altero o link de acesso ao cPanel no Módulo no WHMCS ? Quando o cliente clica no link ele vai para o hostname e queria que ele fosse para o meu domínio. Aguardo uma resposta Atenciosamente, Emanuel André Freitas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 3 horas atrás, Emanuel André Freitas disse: Olá, Gostaria saber como é que altero o link de acesso ao cPanel no Módulo no WHMCS ? Quando o cliente clica no link ele vai para o hostname e queria que ele fosse para o meu domínio. Aguardo uma resposta Atenciosamente, Emanuel André Freitas Basta ir em Opções - Produtos - Servidores, edita o seu servidor de hospedagem e revenda e no campo Servidor coloque o seu dominio. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel André Freitas Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 19 minutos atrás, Andre Juliano disse: Basta ir em Opções - Produtos - Servidores, edita o seu servidor de hospedagem e revenda e no campo Servidor coloque o seu dominio. Já fiz isso como na imagem abaixo mostra. Mas quando clico em Login Painel de Controle cPanel ele vai para o endereço da revenda e não para o meu endereço. Já quando clico em Login no Webmail ele vai para o meu endereço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 o que deve esta ocorrendo e que o servidor onde esta hospedados deve esta com Redirect SSL ativo! Por isso sempre que acessar os caminhos /webmail /cpanel /whm o mesmo redireciona para o hostname do servidor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Boa tarde! Pelo que noto, o senhor deseja que cada cliente entre em seus painéis como cpanel.domínio, whm, webmail e outros tudo pelos seus próprios domínios. Siga o passo da imagem abaixo que os seus clientes poderão usar esses caminhos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! Pelo que noto, o senhor deseja que cada cliente entre em seus painéis como cpanel.domínio, whm, webmail e outros tudo pelos seus próprios domínios. Siga o passo da imagem abaixo que os seus clientes poderão usar esses caminhos. tambem e outra solução porem no caso dele, pelo que vi usa revenda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel André Freitas Postado Maio 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2018 13 horas atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: tambem e outra solução porem no caso dele, pelo que vi usa revenda! Isso é revenda. Qual a solução para eu mudar o link para não ir para o hostname. O webmail está funcionando perfeitamente só o login no cPanel é que está indo para o hostname 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 1 hora atrás, Emanuel André Freitas disse: Isso é revenda. Qual a solução para eu mudar o link para não ir para o hostname. O webmail está funcionando perfeitamente só o login no cPanel é que está indo para o hostname 16 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! Pelo que noto, o senhor deseja que cada cliente entre em seus painéis como cpanel.domínio, whm, webmail e outros tudo pelos seus próprios domínios. Siga o passo da imagem abaixo que os seus clientes poderão usar esses caminhos. Isto não ira funcionar pra você! Recomendo contrata um CLOUD, VPS ou Dedicado dependendo do porte da sua empresa! Ficar em revenda e a mesma coisa que ficar dependente do SUS ou dos caminhoneiros, você fica muito limitado as configurações padrões da empresa onde você esta alocado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.