Fábio Moroni Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Somos uma empresa de software de gestão comercial, estamos a 4 anos com a Equinix. Com o intuito de diminuir despesa com servidor dedicado, mas tentando manter a qualidade, estava analisando a BRS (https://www.brs.com.br) que utiliza a infra da Equinix. Alguém já fez negócio com eles ou que esteja utilizando atualmente ? Estou muito receoso. Agradeço as pessoas que contribuírem. Editado Maio 23, 2018 por Fábio Moroni 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 33 minutos atrás, Fábio Moroni disse: Somos uma empresa de software de gestão comercial, estamos a 4 anos com a Equinix. Com o intuito de diminuir despesa com servidor dedicado, mas tentando manter a qualidade, estava analisando a BRS (https://www.brs.com.br) que utiliza a infra da Equinix. Alguém já fez negócio com eles ou que esteja utilizando atualmente ? Estou muito receoso. Agradeço as pessoas que contribuírem. Não seise é confiavel ou não, mas antes de fechar com outro fornecedor, pesquise a multa contratual de cancelamento com a Equinix, eu pensei em sair tambem, mas quando vi a multa, ia ser muita dor de cabeça para tentar reverter isso. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Moroni Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Obrigado pela dica Fábio, já havia conferido com o gerente da conta. Somos clientes Equinix a quase 5 anos. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 1 minuto atrás, Fábio Moroni disse: Obrigado pela dica Fábio, já havia conferido com o gerente da conta. Somos clientes Equinix a quase 5 anos. Abraço. E ele conferiu com o financeiro e o juridico? Tambem sou cliente a 5 anos, mas eles são cheios de pegadinhas, acho que dá para reverter na justiça, mas é uma certa dor de cabeça. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Moroni Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: E ele conferiu com o financeiro e o juridico? Tambem sou cliente a 5 anos, mas eles são cheios de pegadinhas, acho que dá para reverter na justiça, mas é uma certa dor de cabeça. Interessante, vou solicitar novamente o cálculo detalhado da rescisão e veremos . Todo cuidado é pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Sobre a BRS, sim, eles são confiáveis. Conheço o dono da empresa pessoalmente há alguns anos, pessoa honesta, super gente boa. Pode contratar tranquilo! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Muito boa recomendo e muito o Fernando é um grande profissional! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.