Tom Martins Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Bom dia. Já consegui personalizar o rodapé dos tickets, porém quando o cliente abre o próprio ticket não consigo traduzir (achar pra editar inclusive) o corpo de texto do ticket que ele recebe: Thank you for contacting our support team. A support ticket has now been opened for your request. You will be notified when a response is made by email. The details of your ticket are shown below.... (conforme anexo) Alguém consegue dar uma ajuda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Olá, você deve ir em "Opções" → "Modelos de E-mails" e lá terá os templates de e-mails que são enviados pelo sistema. Há um grupo que são os e-mails de suporte (Support). Entre eles, há um com título "Support Ticket Opened". Neste modelo de e-mail, você consegue personalizar a abertura do ticket. Há outros que você pode personalizar também, como quando você envia uma resposta para o cliente ou quando o ticket é fechado automaticamente por inatividade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Martins Postado Maio 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Muito obrigado Daniel Fiquei com tanto foco em tradução ou mesmo editar na raiz, que nem lembrei que poderia ser algo bem mais fácil! Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Tranquilo, complementando, ali você poderá alterar o conteúdo de outras mensagens enviadas pelo sistema também, como mensagens relacionadas a faturas (envio de fatura, lembrete, avisos de atraso, suspensão de serviços, etc), mensagens de boas vindas ao usuário que se registra, mensagens relacionadas a pedidos, etc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Martins Postado Maio 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Exatamente, me salvou! Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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