Carlos Gomes Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Estou com "problemão" no Centos 7, tudo que estou tentando instalar está dando erro. Tentei instalar o Cyberpanel deu erro, tentei o ningx deu erro. Baixei a iso do sistema no site oficial do centos, na instalação marquei aquele negócio GNOME, alguém sabe o que eu fiz de errado? o que pode estar faltando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Qual erro é exibido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Nos informe a mensagem de erro para que seja possivel ver as possibilidades de correção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Gomes Postado Maio 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Consegui resolver! Ao instalar o sistema operacional eu optei pelo software SERVIDOR WEB BÁSICO e não GNOME. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.