Ir para conteúdo

Cupom google

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera alguém consegue me arrumar um cupom para o Google Adwords de R$150 a R$230

Postado

Agora não tem mais isso os cupons são com base no seu investimento

que rende até R$150 se investir algo equivalente a isso o cupom só é adicionado após você gastar o saldo isso na google brasil.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Otavio disse:

Agora não tem mais isso os cupons são com base no seu investimento

que rende até R$150 se investir algo equivalente a isso o cupom só é adicionado após você gastar o saldo isso na google brasil.

Isso eu seu maninho já fiz o investimento inicial mas o cupom que eu tenho aqui já venceu por isso preciso de um novo.

Obrigado mesmo assim.

Postado

Então ai esta o problema se ele venceu não tem essa opção a google só tem cupom pra primeira compra quando você abre novo cadastro.

Pra ganhar outros cupons só com investimentos mais altos e a longo prazo eu até hoje já ganhei alguns cupons mais foram referentes a investimentos muito altos. 

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Então mano e uma campanha nova.

Disso eu sei também estou falando que o meu código que tinha venceu o prazo de uso do mesmo.

Postado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?