Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou começando a aprender sobre virtualização, e por isso, irei contratar um dedicado na So You Start. No site informa que há 16 ips sem custos mensais, mas a minha dúvida é: Após contratar o dedicado já tem os 16 ips para eu poder virtualizar? ou pago algo mais?

Desculpem se é uma pergunta boba, mas realmente eu não sei...

Abraços!

Postado
  Em 29/04/2018 em 15:26, Waguinho Blet disse:

Pessoal, estou começando a aprender sobre virtualização, e por isso, irei contratar um dedicado na So You Start. No site informa que há 16 ips sem custos mensais, mas a minha dúvida é: Após contratar o dedicado já tem os 16 ips para eu poder virtualizar? ou pago algo mais?

Desculpem se é uma pergunta boba, mas realmente eu não sei...

Abraços!

Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP.
Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente.

Postado
  • Autor
  Em 29/04/2018 em 16:12, Bruno Henrique disse:

Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP.
Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente.

Então, caso eu for criar uma outra máquina dentro do meu dedicado precisaria pagar pela instalação do IP?

Postado
  Em 29/04/2018 em 16:31, Waguinho Blet disse:

Então, caso eu for criar uma outra máquina dentro do meu dedicado precisaria pagar pela instalação do IP?

A máquina você pode criar normalmente.
Mas se você quer atribuir outro IP público para ela você deve solicita-lo na SoYouStart, salvo engano o preço para instalação de cada IP é de $3.00;
Até o 16ºIP você pagará esses $3.00 somente uma vez.
A partir do 17º em diante você pagará os $3.00 mensalmente.

Postado
  • Autor
  Em 29/04/2018 em 16:33, Bruno Henrique disse:

A máquina você pode criar normalmente.
Mas se você quer atribuir outro IP público para ela você deve solicita-lo na SoYouStart, salvo engano o preço para instalação de cada IP é de $3.00;
Até o 16ºIP você pagará esses $3.00 somente uma vez.
A partir do 17º em diante você pagará os $3.00 mensalmente.

Agora sim entendi, muito obrigado ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?