Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou começando a aprender sobre virtualização, e por isso, irei contratar um dedicado na So You Start. No site informa que há 16 ips sem custos mensais, mas a minha dúvida é: Após contratar o dedicado já tem os 16 ips para eu poder virtualizar? ou pago algo mais?

Desculpem se é uma pergunta boba, mas realmente eu não sei...

Abraços!

Postado
  Em 29/04/2018 em 15:26, Waguinho Blet disse:

Pessoal, estou começando a aprender sobre virtualização, e por isso, irei contratar um dedicado na So You Start. No site informa que há 16 ips sem custos mensais, mas a minha dúvida é: Após contratar o dedicado já tem os 16 ips para eu poder virtualizar? ou pago algo mais?

Desculpem se é uma pergunta boba, mas realmente eu não sei...

Abraços!

Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP.
Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente.

Postado
  • Autor
  Em 29/04/2018 em 16:12, Bruno Henrique disse:

Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP.
Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente.

Então, caso eu for criar uma outra máquina dentro do meu dedicado precisaria pagar pela instalação do IP?

Postado
  Em 29/04/2018 em 16:31, Waguinho Blet disse:

Então, caso eu for criar uma outra máquina dentro do meu dedicado precisaria pagar pela instalação do IP?

A máquina você pode criar normalmente.
Mas se você quer atribuir outro IP público para ela você deve solicita-lo na SoYouStart, salvo engano o preço para instalação de cada IP é de $3.00;
Até o 16ºIP você pagará esses $3.00 somente uma vez.
A partir do 17º em diante você pagará os $3.00 mensalmente.

Postado
  • Autor
  Em 29/04/2018 em 16:33, Bruno Henrique disse:

A máquina você pode criar normalmente.