Waguinho Blet Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Pessoal, estou começando a aprender sobre virtualização, e por isso, irei contratar um dedicado na So You Start. No site informa que há 16 ips sem custos mensais, mas a minha dúvida é: Após contratar o dedicado já tem os 16 ips para eu poder virtualizar? ou pago algo mais? Desculpem se é uma pergunta boba, mas realmente eu não sei... Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 45 minutos atrás, Waguinho Blet disse: Pessoal, estou começando a aprender sobre virtualização, e por isso, irei contratar um dedicado na So You Start. No site informa que há 16 ips sem custos mensais, mas a minha dúvida é: Após contratar o dedicado já tem os 16 ips para eu poder virtualizar? ou pago algo mais? Desculpem se é uma pergunta boba, mas realmente eu não sei... Abraços! Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP. Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Abril 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2018 17 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP. Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente. Então, caso eu for criar uma outra máquina dentro do meu dedicado precisaria pagar pela instalação do IP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Agora, Waguinho Blet disse: Então, caso eu for criar uma outra máquina dentro do meu dedicado precisaria pagar pela instalação do IP? A máquina você pode criar normalmente. Mas se você quer atribuir outro IP público para ela você deve solicita-lo na SoYouStart, salvo engano o preço para instalação de cada IP é de $3.00; Até o 16ºIP você pagará esses $3.00 somente uma vez. A partir do 17º em diante você pagará os $3.00 mensalmente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Abril 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2018 18 minutos atrás, Bruno Henrique disse: A máquina você pode criar normalmente. Mas se você quer atribuir outro IP público para ela você deve solicita-lo na SoYouStart, salvo engano o preço para instalação de cada IP é de $3.00; Até o 16ºIP você pagará esses $3.00 somente uma vez. A partir do 17º em diante você pagará os $3.00 mensalmente. Agora sim entendi, muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.