cristian_hs Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Bom dia pessoal, alguém sabe dizer o caminho para desabilitar o envio de email apenas de uma funcionalidade no WHMCS? O caso é o seguinte: Configurei para que os tickets sejam fechados automaticamente em 72 horas, mas eu gostaria que não fosse enviado o email avisando que foi fechado. Alguém sabe como fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian_hs Postado Abril 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Pessoal, pode desconsiderar que já achei a opção... Passou despercebido, hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 3 horas atrás, cristian_hs disse: Pessoal, pode desconsiderar que já achei a opção... Passou despercebido, hehe Uma dica, quando encontrar a solução compartilhe... - Acesse as configurações gerais, procure o item Emails templates http://prntscr.com/j6zukd - Na seção Support Messages ( http://prntscr.com/j6zuuy ) localize e edite o email template Support Ticket Auto Close Notification - Marque a opção Disable ( http://prntscr.com/j6zuag ) e salve as alterações 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.