jhonhy Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Pessoal, alguém pode compartilhar ou sabe onde posso achar o modulo do paypal para a whmcs? Procurei por aqui e não achei, achei um na net, mas tem licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Ou você usa nativo do whmcs Ou você compra um 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonhy Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Então não tem free, só pago? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Tem o nativo do whmcs que é de graça. Que vem por padrão com ele . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonhy Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Sim sim, esse eu uso por padrão, eu queria um que aplicava já a taxa, mas pelo que vi, só pago mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Em 17/04/2018 em 14:21, jhonhy disse: Sim sim, esse eu uso por padrão, eu queria um que aplicava já a taxa, mas pelo que vi, só pago mesmo. Esse tipo de pratica não é muito bem vista pelos clientes. A alguns anos atrás eu fazia isso e acabei parando. Minha dica é já criar os preços dos serviços com a taxas e impostos. Pois o cliente assina achando que é um valor e quando vai pagar, é mais caro, mesmo a diferença sendo pouca, isso incomoda o cliente. Ai no boleto e deposito por exemplo você pode aplicar um desconto. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.