Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback sobre a configr


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida, procurei mas não achei opiniões sobre a empresa configr.

Vocês conhecem a configr.com?
Sabem informar sobre a qualidade do serviço de hospedagem deles?
Tem alguma experiência com eles?

Quase não achei opiniões/feedback sobre o serviço deles e queria saber mais sobre eles, se alguém já utilizou e puder contar a experiência eu agradeço.

Esse é meu primeiro post então qualquer irregularidade só avisar.

Vlw


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja usei é basicamente uma vm (cloud) (chame como preferir)

Ela tem módulos de pré instalação para aplicações como qualquer outra Cloud, só recomendo esses tipos de estrutura se você tem baixo conhecimento de gerenciamento pois os presets que normalmente usam não são tão otimizados e pode ter alguns pontos que não ficam muito a seu gosto .
Em geral ié isso .

Se tem conhecimentos básicos de gerenciamento escolha empresas mais em conta como: vultr / Digital ocean / Linode , vão te entregar mais desempenho capacidade e padrões de rede mais elevados por um custo bem próximo aos planos básicos deles 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Arthur Furlan, sou CEO e Co-founder da Configr.

Legal saber que está interessado na Configr. Ela nasceu há quase 5 anos, quando notamos a dificuldade de pessoas sem conhecimento técnico de infraestrutura em ter suas aplicações rodando com qualidade.

Desenvolvemos tudo do zero, criando um sistema que automaticamente (robôs!) instala, configura, gerencia, otimiza e monitora websites, emails, domínios, databases e clouds. E além disso, fazemos tuning de desempenho e segurança e possuímos aplicação automática de tecnologias como CDN, Cache e HTTPS.

Nós criamos uma solução que olha sua infraestrutura como um todo, ao invés de olhar instâncias separadas. Todas as vezes que você adiciona um novo website, email ou banco de dados, por exemplo, nossos robôs realizam todas as configurações de forma automática (dns, spf, dkim, firewall, dmarc, tuning, ipv4, ipv6, etc), para que sua aplicação rode com o melhor desempenho e segurança - sem que você tenha que se preocupar com isso.

E ao contrário das soluções tradicionais, a Configr não apenas instala as aplicações (presets). Nossos robôs realizam a instalação e gerenciamento automáticos, com atualizações de segurança e otimização/tuning dos serviços, como por exemplo "reajustar o número de threads do webserver a cada novo site adicionado". E com isso, em um único painel, você visualiza  tudo sobre suas aplicação, mas sem tecniquês (apesar de ter opções para técnicos também), com interface e suporte em português, pagamento em reais (no cartão de crédito ou boleto) e emissão de nota fiscal.

Melhor do que eu falar é vocês testarem a plataforma e verem por vocês mesmos! Oferecemos teste grátis de 5 dias, cadastra lá e depois me manda seu feedback:

Configr - https://home.configr.com

 

Qualquer dúvida estou à disposição!

42 minutes ago, Otavio said:

Bom eu ja usei é basicamente uma vm (cloud) (chame como preferir)

Ela tem módulos de pré instalação para aplicações como qualquer outra Cloud, só recomendo esses tipos de estrutura se você tem baixo conhecimento de gerenciamento pois os presets que normalmente usam não são tão otimizados e pode ter alguns pontos que não ficam muito a seu gosto .
Em geral ié isso .

Se tem conhecimentos básicos de gerenciamento escolha empresas mais em conta como: Vultr / Digital Ocean / Linode , vão te entregar mais desempenho capacidade e padrões de rede mais elevados por um custo bem próximo aos planos básicos deles 

Otávio,

Bacana ter o feedback de alguém que já usou! Por que considera que nossa configuração não é tão otimizada? Sempre usamos:

- cloud com disco SSD
- webserver nginx
- php7 com php-fpm (pode mudar para 5),
- cache de arquivo estático automático
- cdn + cache de requisição automático
- https com http2 e hsts automático e gratuito
- gateway de email já configurado e gratuito
- configuração correta de redirecionamentos 301/302
- acesso ssh com permissão de root (sudo)
- dentre outras...

Se tiver alguma sugestão, me avisa aqui e vamos buscar adicionar automaticamente! O bacana de conversar com usuários mais técnicos é que sempre surge alguma sugestão bacana. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?