2two-service Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Olá amigos, tudo bem? espero que sim. Eu atualmente estou usando o whmcs para meus cliente que faço criação de site, fui atualizar hoje o mesmo e esta dando o seguinte erro. Me ajudem urgente, tenho cliente para pagar fatura pensei que iria atualizar em uma boa e acontece isso :( The error message returned by the update process was as follows: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blindcopyto' in 'field list' (SQL: insert into `tblemailtemplates` (`name`, `subject`, `type`, `message`, `custom`, `plaintext`, `disabled`, `fromname`, `fromemail`, `attachments`, `copyto`, `blindcopyto`, `language`, `updated_at`, `created_at`) values (Invoice Modified, Invoice #{$invoice_num} Updated, invoice, Dear {$client_name}, This is a notice that invoice #{$invoice_num} which was originally generated on {$invoice_date_created} has been updated. Your payment method is: {$invoice_payment_method} Invoice #{$invoice_num} Amount Due: {$invoice_balance} Due Date: {$invoice_date_due} Invoice Items {$invoice_html_contents} ------------------------------------------------------ You can login to our client area to view and pay the invoice at {$invoice_link} {$signature} , 0, 0, 0, , , , , , , 2018-04-05 00:32:05, 2018-04-05 00:32:05)) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Olá amigo, isso acontece porque você importou algum arquivo .SQL de um template de e-mail antigo, que não é compatível com a versão do seu WHMCS. Este aquivo .SQL está sem a COLUNA "blindcopyto" nas tabelas. Ou a tabela blind_copy_to antiga existe e deve ser renomeada para blindcopyto. https://whmcs.community/topic/281821-something-went-wrong-and-we-couldnt-process-your-request/ 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.