Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Google anunciou o fim do encurtador "goo.gl", todas infos estão aqui: https://developers.googleblog.com/2018/03/transitioning-google-url-shortener.html

Minha pergunta agora é: eu usava muito para postagens, eu estava pensando em usar um próprio, criar um domínio e instalar um software, mas não tenho certeza disso ainda. O que vocês usam atualmente?

Postado
  • Administração

O ruim do bit.ly é que se vc quiser trocar uma url, não pode. O que já usei com o meu indico.vc:

• Bit.ly
  • Rebrandly
  • Clickmeter
  • Click.org
  • ClickMagick
  • Yourls
  • Wordpress com Pretty links ou URL shortener (plugins) = Setup atual.

Recomendo o rebrandly, se for só pra encurtar mesmo, ele permite troca de urls, integra com o bitly e tem outros recursos grátis. Botei meu relatório aqui.

PS: adoro essa tendência do google e da microsoft de acabarem com produtos bacanas. Ex: wunderlist, google reader...

Postado

Eu criei um sistema próprio, interno (caseiro) para encurtar URLs e ele tem me atendido bem. O principal ponto crítico para criar encurtador de url hoje é você encontrar um domínio que seja curto (em questão de atratividade para o usuário final e de custo, pois domínios com algumas dessas novas extensões que estão saindo são mais caros). 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?