Fabio S Araujo Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Prezados alguem conhece algum meio, gratuito ou pago para anexar a NF ou factura (NF em Portugal) na area de cliente, hoje o cliente me paga, eu envio a fatura do whmcs e tenho que enviar manualmente para ele a NF ou a factura. Minha ideia era ter um meio de deixar junto a area de faturas do cliente um icone para baixar a NF/Factura, ficando armazenado, assim como fica as que são geradas pelo whmcs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 eu desenvolvi um modulo para isso! Você deixa disponível na área do cliente a nota fiscal! Caso tenha interesse entra em contato comigo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 32 minutos atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: eu desenvolvi um modulo para isso! Você deixa disponível na área do cliente a nota fiscal! Caso tenha interesse entra em contato comigo :) opa, vou te mandar uma MP. abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.