Fabio S Araujo Postado Abril 2, 2018 Postado Abril 2, 2018 Prezados alguem conhece algum meio, gratuito ou pago para anexar a NF ou factura (NF em Portugal) na area de cliente, hoje o cliente me paga, eu envio a fatura do whmcs e tenho que enviar manualmente para ele a NF ou a factura. Minha ideia era ter um meio de deixar junto a area de faturas do cliente um icone para baixar a NF/Factura, ficando armazenado, assim como fica as que são geradas pelo whmcs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
MMHospedagem Postado Abril 2, 2018 Postado Abril 2, 2018 eu desenvolvi um modulo para isso! Você deixa disponível na área do cliente a nota fiscal! Caso tenha interesse entra em contato comigo :) 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 2, 2018 Autor Postado Abril 2, 2018 32 minutos atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: eu desenvolvi um modulo para isso! Você deixa disponível na área do cliente a nota fiscal! Caso tenha interesse entra em contato comigo :) opa, vou te mandar uma MP. abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.