William Sousa Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Alguém sabe se é possível adicionar uma opção de emitir segunda via de Boleto através do PagHiper? Eu sei que existe métodos para quem emite boleto próprio. Mais gostaria de saber se existe alguma solução para esse tipo de plataforma. Bom meus clientes tem uma grande dificuldade em acessar sua conta para emitir boleto de pagamento. Na verdade, acredito que seja preguiça e muitos me cobram uma opção similar aonde possam emitir de forma simples e fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Mas se você usar o whmcs fica bem mais facil para voce e seus clientes. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Sousa Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 Então Fábio, utilizo do WHMCS com modulo do Paghiper Desenvolvido pela @CompuLabs. O problema é que existem alguns clientes que mesmo com o E-mail enviado pelo WHMCS preferem uma opção de emitir segunda via do Boleto por um espaço que não seja necessário acessar conta. Eu particularmente acredito que seja por questões de comodidade, tendo em vista que alguns clientes esquecem suas senhas ou tem preguiça de acessar o painel para emitir o boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 29 minutos atrás, William Sousa disse: Então Fábio, utilizo do WHMCS com modulo do Paghiper Desenvolvido pela @CompuLabs. O problema é que existem alguns clientes que mesmo com o E-mail enviado pelo WHMCS preferem uma opção de emitir segunda via do boleto por um espaço que não seja necessário acessar conta. Eu particularmente acredito que seja por questões de comodidade, tendo em vista que alguns clientes esquecem suas senhas ou tem preguiça de acessar o painel para emitir o boleto. ah sei do que esta falando, aqui tive o mesmo problema, as vezes é preguiça do cliente em outras a pessoa que paga, nao é a mesma que tem acesso a central do cliente, a soluçao foi comprar esse hook https://gofas.net/br/whmcs/whmcs-auto-login/ E no corpo do e-mail coloquei uma frase em caixa alta, realizar pagamento e com esse hook já vai direto para o boleto, resolveu 90% dos casos, mas volta e meia aparece um que acho que nao sabe ler e ainda pede o boleto..rs 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 17 horas atrás, Fabio S Araujo disse: ah sei do que esta falando, aqui tive o mesmo problema, as vezes é preguiça do cliente em outras a pessoa que paga, nao é a mesma que tem acesso a central do cliente, a soluçao foi comprar esse hook https://gofas.net/br/whmcs/whmcs-auto-login/ E no corpo do e-mail coloquei uma frase em caixa alta, realizar pagamento e com esse hook já vai direto para o boleto, resolveu 90% dos casos, mas volta e meia aparece um que acho que nao sabe ler e ainda pede o boleto..rs Vai direto pra fatura né? Ai o cliente escolhe qual a forma de pagamento. É assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 25 minutos atrás, Rocha Neto disse: Vai direto pra fatura né? Ai o cliente escolhe qual a forma de pagamento. É assim? Isso mesmo :) Aqui eu uso o do Edvan, resolveu 100% esses problemas com boletos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Agora, Thiago Santos disse: Isso mesmo :) Aqui eu uso o do Edvan, resolveu 100% esses problemas com boletos. Ir direto pra fatura, o cliente permite escolher o gateway. Eu queria um que fosse direto para o boleto, sem a opção de escolher o gateway. O @MarksEliel disse que tinha algo nesse sentido, mas ele não responde às minhas MPs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Opa, desculpa hehe A opção que uso aqui é inserir o Link direto para o boleto no e-mail da fatura... Assim o cliente clica e já é redirecionado para o boleto... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Agora, MarksEliel disse: Opa, desculpa hehe A opção que uso aqui é inserir o Link direto para o boleto no e-mail da fatura... Assim o cliente clica e já é redirecionado para o boleto... Hehehe. Como assim o link direto? Esse? {$whmcs_url}modules/gateways/paghiper.php?invoiceid={$invoice_id}&uuid={$client_id}&mail={$client_email} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 3 horas atrás, Rocha Neto disse: Hehehe. Como assim o link direto? Esse? {$whmcs_url}modules/gateways/paghiper.php?invoiceid={$invoice_id}&uuid={$client_id}&mail={$client_email} Isso... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.