leoreis Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Hoje comecei receber um erro em todos sites hospedados em um servidor com Centos Web Panel pro, todos sites hospedados nele são wordpress e em todos está acontecendo o mesmo erro, quando tento fazer upload aparece a mensagem "erro de http" alguém sabe uma possível solução? já tentei aumentar memoria do php, recompilar apache e php, mas até agora nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 5 horas atrás, Felip disse: obrigado, mas eu tinha tentado e não resolveu. já conseguir resolver o problema, vou deixar abaixo pra caso alguém passe por algo parecido. Problema resolvido, aumentei a memoria buffer no Nginx e os uploads voltaram a funcionar normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilmar Gusmão Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Em 29/03/2018 em 02:06, leoreis disse: obrigado, mas eu tinha tentado e não resolveu. já conseguir resolver o problema, vou deixar abaixo pra caso alguém passe por algo parecido. Problema resolvido, aumentei a memoria buffer no Nginx e os uploads voltaram a funcionar normalmente. Oi Léo, estou com o mesmo problema, consigo fazer essa alteração pelo painel do CWP? Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Maio 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2018 42 minutos atrás, Vilmar Gusmão disse: Oi Léo, estou com o mesmo problema, consigo fazer essa alteração pelo painel do CWP? Abraços! Aumente o tamanho de upload na linha client_max_body_size E adicione a linha abaixo upload_buffer_size 100M Vc pode editar pelo file manager do CWP O arquivo está na pasta /etc/nginx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilmar Gusmão Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Quero agradecer o Léo Reis pela ajuda, segue solução: Adicionar a linha abaixo no ngnix.conf que se encontra em /etc/nginx client_body_buffer_size 500m; Segue arquivo em anexo para auxiliar a quem precise! nginx.conf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ercílio Vieira Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Olá Vilmar, Pode me ensinar o processo para incluir esse arquivo na pasta correta do Wordpress? Estou com esse problema de aparecer o "erro de http" já tentei de tudo e nada resolveu. Desde já agradeço a ajuda. Att 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denner Mardones Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 20 horas atrás, Ercílio Vieira disse: Olá Vilmar, Pode me ensinar o processo para incluir esse arquivo na pasta correta do Wordpress? Estou com esse problema de aparecer o "erro de http" já tentei de tudo e nada resolveu. Desde já agradeço a ajuda. Att A configuração é no NGINX e não no wordpress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ercílio Vieira Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 34 minutos atrás, Denner Mardones disse: A configuração é no NGINX e não no wordpress. Ok ... obrigado de qualquer forma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilmar Gusmão Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 @Ercílio Vieiraboa noite, tu conseguiu resolver o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.