Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um host de jogos


Posts Recomendados

Olá Boa noite

Estou montando um host e iria ser para vendas de servidores de arma 3 no caso ja com o dedicado que ja esta sendo adquirido assim que sancionar umas duvidas.

no caso o game arma 3 ja vimos que tem alguns paineis que informam mais nao muito como o  tcAdmin

Já o GameCP  pelo que me informei pega o arma 3 mais nao consegui uma lista dos jogos para ver se realmente ele hosteia este game.

e no caso tem um painel que nao sei onde arrumar e nem como conseguir ele pois ele sim pega o Arma 3  sem erros e todo programavel 

Imagens do painel anexadas

no entanto precisava deste painel se alguem tiver como ajudar agradeço .

e se alguem puder tambem ajudar a colocar a host no ar poderemos fazer uma bela parceria.

 

no aguardo de alguem que possa me ajudar por que do resto eu arrumo tudo como dedicado os ips e os links.

 

 

 

painel-dashboard.png

painel-login.png

painel-monitor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

Um painel que lhe posso garantir que não há melhor no mercado e é muito utilizado, incluindo a sua performance que não existe melhor, é o Speed-gm.com , não arranja melhor de certeza. Entre em contacto com eles e peça a demo e verá, ou então veja as imagens que eles disponibilizam. É bastante barato para o que faz, tem a minha palavra. 

Link: https://www.speed-gm.com

 

Cumprimentos, 

Diogo Rocha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso aqui o open game panel   o problema aqui e apenas uma config de conexao com o banco de dados e o jogo arma 3    e este painel seu ai  ate dei uma olhada mais nada que os outros nao façao irei ver a possibilidade de testalo se eles tiverem pelomenos uma full de 24hs   pois temos muitos clientes e na oseria viavel remover o opengamepanel  apenas para testar a funcionalidade deste painel no arma 3  

se vc manja de painel    e puder ajudar  me avise para eu mandar um MP  com o numero do zap  para converssarmos melhor amigo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?