mmmichel Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Boa tarde Pessoal, Um cliente acabou de me ligar informando que estava acessando a área do cliente (próprio do virtualizor) e clicou em PAINEL DE CONTROLE depois ele clicou no CPANEL, porém não leu as mensagens e foi clicando em OK, resultado: Tem uma task criada para formatar a maquina e instalar o cpanel assim que reiniciar a vps. Alguém sabe como que posso remover essa task e não perder tudo? Obrigado com a ajuda de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Você pode excluir a "task" no banco de dados. Mas não tenho certeza absoluta que ele irá cancelar o procedimento. O ideal era acionar o suporte do mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Março 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2018 1 hora atrás, Rocha Neto disse: Você pode excluir a "task" no banco de dados. Mas não tenho certeza absoluta que ele irá cancelar o procedimento. O ideal era acionar o suporte do mesmo. Pensei nisso, porém também não tenho certeza. O problema é o suporte, nunca resolve, pelo menos no meu caso! :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.