renatomacedo Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Bom dia. Estou precisando de um serviço de hospedagem similar o da uolhost ou kinghost, atualmente meu site esta na uolhost é o site está bastante lento porque a memoria é 700mb. Meu site é em php funciona com conexão remota com SQL server em outro servidor dedicado, tentei contatar os serviços da hostgator más o sistemas deles é cpanel é não aceita conexão com SQL Server Então estou querendo contatar um Cloud é instalar as aplicações para funcionar o site porem, eu não sei qual é o sistema compatível com a conexão mssql. Se alguém souber informar umas dicas ai, eu agradeço muito. Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Basicamente tu vai precisar do driver para conectar-se com o sql server através do PHP. O driver em questão é esse: https://github.com/Microsoft/msphpsql/tree/dev#install-unix 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Você até consegue contratar um plano de hospedagem de sites com cPanel, desde que o servidor tenha um seletor de versões do PHP e a extensão do "mssql" disponível. Verifique com as empresas dos classificados do fórum. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgsants Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 @renatomacedo Estamos em fase beta para lançamento de uma nova estrutura de hospedagem premium com DC no brasil. Um dos nossos diferenciais, além da velocidade, é a personalização da hospedagem com todos os pacotes PHP que o cliente precisa. Caso esteja interessado posso te colocar no beta sem custo, basta enviar um PM pra mim. Um abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.