the_superman Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Estou com um problema com o WHMCS + Plesk muito estranho. O botão "Login no painel de controle Plesk" simplesmente não funciona! Analisando o HTML através do inspecionar elemento eu pude encontrar a seguinte linha: Porque raios tem "disabled="disabled"" ai ? Alguma sugestão ? PS: Eu notei que se eu retirar isso o login é feito normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 13, 2018 Isso é no admin ou na área do cliente? O Servidor em questão tá ativo? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2018 Na área do cliente. Em relação a está ativo, não entendi muito bem o que você quis dizer. Acredito que esteja falando dessa configuração: Então sim, está ativo. Como eu tenho a impressão que minha pergunta ficou meio complicada de entender estou enviando um print de onde eu peguei o código desse botão pelo "inspecionar elemento". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Boa noite amigo, Vc tem que verificar se ao cadastrar o servidor, vc clicou para marcar o uso de SSL. Senão marcou você tem que marcar, caso contrário ocasiona muitos erros devido a todo tipo de conexão é feita em ssl. Também verifica seu usuário e senha se estão correto. Aconselho o uso do usuário admin do plesk. Caso seja revenda use o da revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 Muito obrigado @TecSecret! Agora o link está funcionando, mas simplesmente não loga, hahaha! Alguma sugestão ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 6 horas atrás, the_superman disse: Muito obrigado @TecSecret! Agora o link está funcionando, mas simplesmente não loga, hahaha! Alguma sugestão ? Usuário e senha errado. Troca a senha do usuário do plesk pelo whmcs. Loga como cliente, vai em serviços e abre o serviço e ai troca a senha por ai, problema resolvido. Isso é um bug do módulo oficial do whmcs para o plesk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.