absamhost Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Absam.io vem ao PDH anunciar o lançamento da mais nova plataforma de Cloud Computing do Brasil! Temos servidores próprios em 3 data centers no Brasil e atendemos mais de 8mil clientes. Em breve teremos em nossa plataforma um sistema de cobrança por hora, facilitando o gerenciamento de multiplas máquinas para nossos clientes. Quem precisar falar diretamente comigo, pode falar no Skype: junior_207 Para projetos de startups, podemos conceder 30 dias gratuitos e um desconto recorrente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Parabéns pela iniciativa :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 No Brasil quais são os DCs? Sei que tinha colocation na Maxihost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 No Brasil quais são os DCs? Sei que tinha colocation na Maxihost. Equinix, Maxi e Ferenz. Cada tipo de cliente é indicado a um tipo de data center, cada tipo de data center tem um modelo de custo diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Equinix, Maxi e Ferenz. Cada tipo de cliente é indicado a um tipo de data center, cada tipo de data center tem um modelo de custo diferente. E tem opção do cliente escolher em qual DC Brasil alocar o servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 E tem opção do cliente escolher em qual DC Brasil alocar o servidor? Sim, fale comigo no skype. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.