absamhost Postado Março 7, 2018 Postado Março 7, 2018 Absam.io vem ao PDH anunciar o lançamento da mais nova plataforma de Cloud Computing do Brasil! Temos servidores próprios em 3 data centers no Brasil e atendemos mais de 8mil clientes. Em breve teremos em nossa plataforma um sistema de cobrança por hora, facilitando o gerenciamento de multiplas máquinas para nossos clientes. Quem precisar falar diretamente comigo, pode falar no Skype: junior_207 Para projetos de startups, podemos conceder 30 dias gratuitos e um desconto recorrente. 2 Citar
PedroHenrique Postado Março 7, 2018 Postado Março 7, 2018 No Brasil quais são os DCs? Sei que tinha colocation na Maxihost. 0 Citar
absamhost Postado Março 7, 2018 Autor Postado Março 7, 2018 No Brasil quais são os DCs? Sei que tinha colocation na Maxihost. Equinix, Maxi e Ferenz. Cada tipo de cliente é indicado a um tipo de data center, cada tipo de data center tem um modelo de custo diferente. 0 Citar
PedroHenrique Postado Março 7, 2018 Postado Março 7, 2018 Equinix, Maxi e Ferenz. Cada tipo de cliente é indicado a um tipo de data center, cada tipo de data center tem um modelo de custo diferente. E tem opção do cliente escolher em qual DC Brasil alocar o servidor? 0 Citar
absamhost Postado Março 7, 2018 Autor Postado Março 7, 2018 E tem opção do cliente escolher em qual DC Brasil alocar o servidor? Sim, fale comigo no skype. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.