Catingueiro Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Olá! Alguém aqui do fórum utiliza ou já utilizou os servidores virtuais da "Amazon Lightsail"? Achei bem interessante os planos para contratação, principalmente a quantidade de transferência incluída. Utilizo o plano Public Cloud OVH e estou pensando em migrara meu projeto que contém alguns sites pessoais para a Amazon Lightsai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Na mesma faixa de valor que vi compensa mais a Vultr. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgalmeida Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Eu já usei.. é legal mas na época não tinha disponibilidade no Brasil e parece que ainda não tem. Tenta o Google Cloud com o datacenter em SP, vale a pena! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.