PedroHenrique Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa tarde Alguém saberia me informar qual ou quais arquivos eu devo editar, para alterar as opções dos campos UF, Cidade e País, no cadastro de clientes do whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Agora, PedroHenrique disse: Boa tarde Alguém saberia me informar qual ou quais arquivos eu devo editar, para alterar as opções dos campos UF, Cidade e País, no cadastro de clientes do WHMCS? Qual versão do WHMCS? Se for a v7 edite o arquivo ( StatesDropdown.js ) que está localizado em /assets/js/ linha 3. Citar states['BR'] = ["AC","AL","AP","AM","BA","CE","DF","ES","GO","MA","MT","MS","MG","PA","PB","PR","PE","PI","RJ","RN","RS","RO","RR","SC","SP","SE","TO","end"]; Já os países https://docs.whmcs.com/Customising_Countries_and_Calling_Codes Em relação a cidades não tem o que alterar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 @edvan, muito obrigado. Me ajudou bastante. Sem querer abusar da boa vontade, no campo UF a primeira opção vem com um " --- ", tem que alterar isso deixando o campo em branco quando não tiver nenhuma UF selecionada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Agora, PedroHenrique disse: @edvan, muito obrigado. Me ajudou bastante. Sem querer abusar da boa vontade, no campo UF a primeira opção vem com um " --- ", tem que alterar isso deixando o campo em branco quando não tiver nenhuma UF selecionada? Só analisando o js para verificar se é possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.