Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde

Alguém saberia me informar qual ou quais arquivos eu devo editar, para alterar as opções dos campos UF, Cidade e País, no cadastro de clientes do whmcs?

Postado
Agora, PedroHenrique disse:

Boa tarde

Alguém saberia me informar qual ou quais arquivos eu devo editar, para alterar as opções dos campos UF, Cidade e País, no cadastro de clientes do WHMCS?

Qual versão do WHMCS? Se for a v7 edite o arquivo ( StatesDropdown.js ) que está localizado em /assets/js/ linha 3.

states['BR'] = ["AC","AL","AP","AM","BA","CE","DF","ES","GO","MA","MT","MS","MG","PA","PB","PR","PE","PI","RJ","RN","RS","RO","RR","SC","SP","SE","TO","end"];

Já os países https://docs.whmcs.com/Customising_Countries_and_Calling_Codes

Em relação a cidades não tem o que alterar!

Postado
  • Autor

@edvan, muito obrigado. Me ajudou bastante.

Sem querer abusar da boa vontade, no campo UF a primeira opção vem com um " --- ", tem que alterar isso deixando o campo em branco quando não tiver nenhuma UF selecionada?

Postado
Agora, PedroHenrique disse:

@edvan, muito obrigado. Me ajudou bastante.

Sem querer abusar da boa vontade, no campo UF a primeira opção vem com um " --- ", tem que alterar isso deixando o campo em branco quando não tiver nenhuma UF selecionada?

Só analisando o js para verificar se é possível.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?