HarlleyQuinn Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 Em 25/01/2018 em 06:32, edvan disse: Basta editar o arquivo de tradução correspondente ao idioma, fica localizado em /lang/ exemplo portuguese-br.php procure pela linha: $_LANG['globalsystemname'] = "Suporte"; TODO e qualquer frase do painel do cliente está centralizado na tradução. Vai uma dica, o fórum sobrevive de anúncios... não faça isso " w.h.m.c.s". Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto? Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente". coloquei anexo pra entender melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 8 minutos atrás, HarlleyQuinn disse: Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto? Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente". coloquei anexo pra entender melhor. Correto, então você teria que criar uma customização via smarty. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 12 minutos atrás, edvan disse: Correto, então você teria que criar uma customização via smarty. Mas vamos pensar assim, ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo? Por exemplo, nas outras páginas tem esse código <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 26 minutos atrás, HarlleyQuinn disse: Mas vamos pensar assim, ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo? Por exemplo, nas outras páginas tem esse código <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código? Estou respondendo via celular não tenho como te orientar. Vai uma dica, utilize a TAG {debug} no header.tpl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.