MichelAlmeida Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Gostaria de receber ofertas de VPS Linux com painel Plesk, com preço justo e nada abusivo. Um VPS com no mínimo 2GB de RAM e 50GB HD. Se possível ping abaixo de 170. Empresa seria e com suporte rápido e eficiente, com bom uptime. Fico no aguardo das propostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Infelizmente o que está pedindo e até aceitavel em questão de configuração. mas qualidade e suporte rápido e eficiente isso tem um custo, então o seu preço justo pode não ser realmente justo. Mas de uma olhada nos classificados do fórum. Sobre o ping vai depender muito da tua região, eu moro no extremo sul do pais, então para mim ping nessa média é no máximo em miami e new york, isso se a operadora tiver boa rota. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Janeiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Podem encerrar o tópico, já encontrei o serviço que eu queria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.