Leonardo D. Alves Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Gostaria da opinião de vocês o que seria melhor para trabalhar, comercializar e ter um lucro e entregar um ótimo serviço. Pesquisei muitas revenda de vps e não vi vantagem talvez por falta de experiência exemplo tem gente ai disponibilizando revenda de 8 CPU 12 GB de RAM e 500 HD, sera que eu consigo trabalhar planos em cima ou é melhor pegar um dedicado, preço dessa revenda não é também tão barato acho que 130 a 160 reais, preciso de dicas e informações sobre essas dúvidas. Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 47 minutos atrás, Leonardo D. Alves disse: Gostaria da opinião de vocês o que seria melhor para trabalhar, comercializar e ter um lucro e entregar um ótimo serviço. Pesquisei muitas revenda de vps e não vi vantagem talvez por falta de experiência exemplo tem gente ai disponibilizando revenda de 8 CPU 12 GB de RAM e 500 HD, sera que eu consigo trabalhar planos em cima ou é melhor pegar um dedicado, preço dessa revenda não é também tão barato acho que 130 a 160 reais, preciso de dicas e informações sobre essas dúvidas. Grato. Com certeza um dedicado é o correto, vai ficar mais caro que os 130~160, mais valerá a pena. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.