Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria da opinião de vocês o que seria melhor para trabalhar, comercializar e ter um lucro e entregar um ótimo serviço.

Pesquisei muitas revenda de vps e não vi vantagem talvez por falta de experiência exemplo tem gente ai disponibilizando revenda de 8 CPU 12 GB de RAM e 500 HD, sera que eu consigo trabalhar planos em cima ou é melhor pegar um dedicado, preço dessa revenda não é também tão barato acho que 130 a 160 reais, preciso de dicas e informações sobre essas dúvidas.

Grato.

Postado
47 minutos atrás, Leonardo D. Alves disse:

Gostaria da opinião de vocês o que seria melhor para trabalhar, comercializar e ter um lucro e entregar um ótimo serviço.

Pesquisei muitas revenda de vps e não vi vantagem talvez por falta de experiência exemplo tem gente ai disponibilizando revenda de 8 CPU 12 GB de RAM e 500 HD, sera que eu consigo trabalhar planos em cima ou é melhor pegar um dedicado, preço dessa revenda não é também tão barato acho que 130 a 160 reais, preciso de dicas e informações sobre essas dúvidas.

Grato.

Com certeza um dedicado é o correto, vai ficar mais caro que os 130~160, mais valerá a pena.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?