ralphdouglas Postado Dezembro 7, 2017 Postado Dezembro 7, 2017 Alguém saberia me informar como eu posso puxar um arquivo de um servidor para o outro e mesmo que eu feche o Putty ele continue o download até terminar? 0 Citar
RevendaHost Postado Dezembro 7, 2017 Postado Dezembro 7, 2017 Abre uma nova sessão com o screen, ai você pode conectar por ssh para fazer o que quiser e depois sair que o servidor continua executando o processo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
ralphdouglas Postado Dezembro 7, 2017 Autor Postado Dezembro 7, 2017 19 minutos atrás, RevendaHost disse: Abre uma nova sessão com o screen, ai você pode conectar por ssh para fazer o que quiser e depois sair que o servidor continua executando o processo. Obrigado pela ajuda, são 25 gigas e a kinghost limita a velocidade do download para 300 a 400 kbps! Pesquisei o comando, já deixei baixando o arquivo, sai, reconectei e vi que estava continuando normal, vlw!!! 0 Citar
Jaime Silva Postado Dezembro 8, 2017 Postado Dezembro 8, 2017 Será que fazer múltiplas conexões não burlaria esta limitação? Um programa como aria2c seria útil nesta tarefa. Dica: use o Bitvise SSH Client em vez do Putty, ele cumpre o papel deste e do FileZilla (edição de arquivos). É um ótimo aplicativo. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
ralphdouglas Postado Dezembro 8, 2017 Autor Postado Dezembro 8, 2017 18 horas atrás, Jaime Silva disse: Será que fazer múltiplas conexões não burlaria esta limitação? Um programa como aria2c seria útil nesta tarefa. Dica: use o Bitvise SSH Client em vez do Putty, ele cumpre o papel deste e do FileZilla (edição de arquivos). É um ótimo aplicativo. Jaime obrigado pela ajuda e alternativa a ser utilizada. Mas acabei conseguindo com o método Screen. Como ia fazer direto no servidor e não tinha tanta pressa acabei deixando fazendo lá. Começou ontem pelas 3 da tarde e terminou hoje pelas 3:30 da tarde. Mas deixarei sua dica aqui anotada, para a próxima vez que tiver um problema deste tipo, e consiga economizar tempo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.