daemoncesar Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Bom dia, Gostaria de saber se para instalar um dedicado em virtualização vocês pegam essas imagens: https://tdn.solusvm.com/ Ou instalam o OS do 0 e configuram tudo.... Qual a maneira mais pratica ? Quero virtualizar com XEN ou KVM (Tem painel opensource ?) Eu sei que o solusvm é pago. Existe algo melhor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Vai de PROXMOX, tem painel WEB OpenSource... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 É confiavel ? Meu medo é bugs, opensource etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Solusvm funciona somente com CentOS7 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Agora que entendi ehehhe.. Precisa instalar a versão do painel de controle em um cloud separado, e o slave no dedicado para virtualizar correto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 5 horas atrás, daemoncesar disse: Agora que entendi ehehhe.. Precisa instalar a versão do painel de controle em um cloud separado, e o slave no dedicado para virtualizar correto ? Proxmox vc instala direto na máquina a ser virtualizada e VMware. Cito esses pois são os únicos que tenho prática. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.