infraweb Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) Gostaria de saber se a empresa OVH permite eu alocar meus próprios blocos de IP já adqueridos através do registro.br, estou usando o servidor dedicado da OVH. Pretendo usar meus próprios IP's para evitar amolação no que se dizer respeito a spam etc Se alguém já foi ou ainda é cliente desta empresa e saiba informar sobre minha pergunta, gostaria de ajuda referente a mesma. Editado Novembro 25, 2017 por LUCAS PAIXÃO SOARES RIBEIRO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infraweb Postado Novembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Quem puder me ajudar ficaria grato. Obrigado e aguardo respostas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Desconheço se na OVH e liberado. Mas, na maior parte dos DCs eles aceitam bem tranquilamente a ativação do seu bloco no roteador deles. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Creio que não permitem por conta da limitação de IPv4 e a questão dos MAC. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infraweb Postado Novembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Estava verificando na Internet sobre isso: e descobri que consigo fazer eu mesmo com o bird. Alguem já fez isso para me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Para utilizar seus próprios IPs na OVH antes é necessário fechar um BGP com eles e fazer os filtros de entradas e saídas, e mais os anúncios nas operadoras deles, coisas que só eles podem fazer, vc não irá conseguir fazer nada sozinho, pois eles tem que te fornecer um peer para fechar sessão BGP. Verificando no https://www.ovh.com/us/solutions/vrack-connect/ Parece que eles tem o BGP protocol por 224 dólares, so assim será possível... Verifique com eles esta questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infraweb Postado Novembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 41 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Para utilizar seus próprios IPs na OVH antes é necessário fechar um BGP com eles e fazer os filtros de entradas e saídas, e mais os anúncios nas operadoras deles, coisas que só eles podem fazer, vc não irá conseguir fazer nada sozinho, pois eles tem que te fornecer um peer para fechar sessão BGP. Verificando no https://www.ovh.com/us/solutions/vrack-connect/ Parece que eles tem o BGP protocol por 224 dólares, so assim será possível... Verifique com eles esta questão. Obrigado pela ajuda, se for realmente 224 Dolares nem compensa, ja tenho que comprar dedicado + 1gb de banda + 224 Dolares? Obrigado pela ajuda, estava pensando em comprar na FDCServers mas ela nao tem proteção DDoS, alguma ideia para proteger ela, eu teria que comprar 1 tunnel gre ou existe outras maneiras? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Proteção apenas se o DC tiver ou via tunell GRE com um bom equipamento de troca de rota, mas a maioria dos DCs aceitam fazer BGP sem custo, basta apenas fazer um LOA. Aqui ao menos funciona assim, a OVH eles cobram este valor acredito que seja por causa do vrack não apenas pelo bgp, acredito que é um padrão deles, e o vrack já acompanha trafego, vc não precisará comprar como adicional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infraweb Postado Novembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 (editado) 32 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Proteção apenas se o DC tiver ou via tunell GRE com um bom equipamento de troca de rota, mas a maioria dos DCs aceitam fazer BGP sem custo, basta apenas fazer um LOA. Aqui ao menos funciona assim, a OVH eles cobram este valor acredito que seja por causa do vrack não apenas pelo bgp, acredito que é um padrão deles, e o vrack já acompanha trafego, vc não precisará comprar como adicional. Você está me dizendo que posso colocar meus blocos de IPv4 sem pagar 224 Dolares adicional? Se sim, poderia enviar mensagem privada para negociarmos por favor? Edição: Entrei em contato com eles e estou aguardando resposta. Editado Novembro 27, 2017 por infraweb Contato OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infraweb Postado Novembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 (editado) Entrei em contato com eles e estou aguardando resposta. Está foi a resposta da empresa: No, you cannot bring your own IPs to the OVH network, it is mandatory to use the ones we provide in our control panel. Realmente não vai ser possivel, alguem poderia me recomenda alguma empresa que forneça proteção ddos, se possível não indique revendedores, pois certamente será mais caro. Pretendo comprar 1 servidor dedicado com proteção ddos que aceite a ativação dos meus propriso bloco ipv4 v/ bgp Link Minimo: 1Gb Garantido. / Não importa a localidade, com 1 bom preço Editado Novembro 27, 2017 por infraweb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.