duduxweb Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 Algo que estou atrás é: como direcionar um CNAME para meu server VPS exemplo: Conta cliente: www.cliente.com queria que o DNS de web fosse direcionado através do CNAME e nao pelo IP, nesse caso mesmo que mudasse o IP da VPS ou mudasse de VPS os domnios dos clientes estarias direcionados para a VPS. cliente.com.br CNAME DOMINIODAVPS.COM www.cliente.com.br CNAME DOMINIODAVPS.COM 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keldnner Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Não é possível, só a Cloudflare se não me engano permite o uso de CNAME para APEX.https://serverfault.com/questions/613829/why-cant-a-cname-record-be-used-at-the-apex-aka-root-of-a-domain 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EngMaciel Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 @duduxweb conseguiu alguma coisa? Não consegui com o cloudflare também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
duduxweb Posted November 30, 2017 Author Share Posted November 30, 2017 23 horas atrás, EngMaciel disse: @duduxweb conseguiu alguma coisa? Não consegui com o cloudflare também. Estou redirecinando pelo ip mesmo, não consegui pelo CNAME 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts