Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por favor, numa vpn com ipv4 e ipv6, tenho que liberar as portas ipv6 em separado, parece que vi isso num tópico, mas não sei como faz, libera via iptables normal?

Mas como distinguir que é Ipv6, talvez esteja falando asneiras, mas a verdade é que minha conta de email criada, manda email mas não recebe.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Gilvan Muniz

Postado
Em 04/11/2017 em 18:59, Gilvan Muniz disse:

Por favor, numa vpn com ipv4 e ipv6, tenho que liberar as portas ipv6 em separado, parece que vi isso num tópico, mas não sei como faz, libera via iptables normal?

Mas como distinguir que é Ipv6, talvez esteja falando asneiras, mas a verdade é que minha conta de email criada, manda email mas não recebe.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Gilvan Muniz

Se a sua conta de email criada somente envia email, então pode ser um erro das suas DNS, verifica se você possui Entradas MX e se elas estão configuradas corretamente.

Você pode suar o intodns.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?