ravelbr Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Olá pessoal! Ainda sou novo no fórum, mas estou muito contende pela ajuda que estou recebendo. Notei que o membro @msaulohenrique postou um backup da tabela traduzida dos templates de email do whmcs 7.1.1. Como comecei a fazer minhas configurações a poucos dias, já estou utilizando a versão 7.3 e notei que houve a adição de uma nova coluna na tabela, chamada de blind_copy_to. Peguei o backup postado por ele neste tópico e o adaptei para rodar na versão 7.3 do whmcs. O processo para instalação é o mesmo: - Acesse o PhpMyAdmin, faça o backup de sua tabela original e exclua-a. - Importe a nova tabela. Download: https://puu.sh/y0FHo/141918a44a.zip Qualquer dúvida postem, testei e está funcional! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 não entendi, eu entrei no phpadmin e procurei pela tabela com o nome de tblemailtemplates e não encontrei pra substituir. O nome da tabela mudou? como posso deletar a velhar e colocar essa que nosso amigo passou o link pra download? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) Em 09/11/2017 em 22:25, CasaDaWeb.Com disse: não entendi, eu entrei no phpadmin e procurei pela tabela com o nome de tblemailtemplates e não encontrei pra substituir. O nome da tabela mudou? como posso deletar a velhar e colocar essa que nosso amigo passou o link pra download? Fiz um teste aqui e ainda consta a tabela "tblemailtemplates" algo de errado com seu phpmyadmin ou voce nao viu direito rs. Obs: a tradução anterior até funcionava, porém na hora de editar qualquer modelo de email, dava pagina 500 ( Erro interno ) já essa tradução funcionou perfeitamente na versão 7.4.1 Editado Novembro 24, 2017 por wallace36 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Douglas Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Funciona com o WHMCS 7.5.1? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleponce Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Funcionando Beleza aqui testado no 7.4.3 e no 7.5.2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kriptz Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 ajeita downloaddd 2 minutos atrás, Kriptz disse: ajeita downloaddd precisa n, pub errada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmanuel Castro Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Testei na versão 7.7 e funcionou perfeitamente. Excelente dica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 @ravelbr Rapaz parabéns pelo excelente trabalho na tradução dos e-mails, e também no template armado em cada e-mail, ficou show demais... Obrigado!!! A versão do meu WHMCS é 7.8.3 e funcionou tudo direitinho.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Gaudencio Junior Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Funcionando na versão 7.9.2 muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 alguem sabe dizer se ouve alteração pra essa versão (7.3) pra 7.10.2 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.