Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Ainda sou novo no fórum, mas estou muito contende pela ajuda que estou recebendo. Notei que o membro @msaulohenrique postou um backup da tabela traduzida dos templates de email do whmcs 7.1.1. Como  comecei a fazer minhas configurações a poucos dias, já estou utilizando a versão 7.3 e notei que houve a adição de uma nova coluna na tabela, chamada de blind_copy_to.

Peguei o backup postado por ele neste tópico e o adaptei para rodar na versão 7.3 do whmcs.

O processo para instalação é o mesmo:

- Acesse o PhpMyAdmin, faça o backup de sua tabela original e exclua-a.

- Importe a nova tabela.

Download: https://puu.sh/y0FHo/141918a44a.zip

Qualquer dúvida postem, testei e está funcional!

Postado

não entendi, eu entrei no phpadmin e procurei pela tabela com o nome de tblemailtemplates  e não encontrei pra substituir.

O nome da tabela mudou? como posso deletar a velhar e colocar essa que nosso amigo passou o link pra download?

Postado
Em 09/11/2017 em 22:25, CasaDaWeb.Com disse:

não entendi, eu entrei no phpadmin e procurei pela tabela com o nome de tblemailtemplates  e não encontrei pra substituir.

O nome da tabela mudou? como posso deletar a velhar e colocar essa que nosso amigo passou o link pra download?

Fiz um teste aqui e ainda consta a tabela "tblemailtemplates" algo de errado com seu phpmyadmin ou voce nao viu direito rs.

Obs: a tradução anterior até funcionava, porém na hora de editar qualquer modelo de email, dava pagina 500 ( Erro interno ) já essa tradução funcionou perfeitamente na versão 7.4.1

Editado por wallace36

Postado

Funcionando Beleza aqui testado no 7.4.3 e no 7.5.2

Postado

ajeita downloaddd

2 minutos atrás, Kriptz disse:

ajeita downloaddd

precisa n, pub errada

Postado

@ravelbr Rapaz parabéns pelo excelente trabalho na tradução dos e-mails, e também no template armado em cada e-mail, ficou show demais... Obrigado!!!

A versão do meu WHMCS é 7.8.3 e funcionou tudo direitinho....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?