Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Chuva deixa Pomerode debaixo d'água

Featured Replies

Postado

A chuva da noite de quinta-feira deixou Pomerode debaixo d'água. Entre as 18h e 20h, choveu 144 milímetros e fez o Ribeirão do Testo, que passa no Centro da cidade, transbordar. Casas, lojas, empresas, parte do Distrito Industrial e até o quartel do Corpo de Bombeiros foram atingidos. As pessoas começaram a contabilizar os prejuízos na manhã desta sexta-feira, assim como trabalho de limpeza.

É galera... não ta fácil aqui na minha cidade

Fonte e fotos: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/28,8,571,26443,3,Chuva-deixa-Pomerode-debaixo-d-agua.html

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Tudo isso que tá acontecendo , no mundo é o inicio dos fim dos tempos :D

Postado
A chuva da noite de quinta-feira deixou Pomerode debaixo d'água. Entre as 18h e 20h, choveu 144 milímetros e fez o Ribeirão do Testo, que passa no Centro da cidade, transbordar. Casas, lojas, empresas, parte do Distrito Industrial e até o quartel do Corpo de Bombeiros foram atingidos. As pessoas começaram a contabilizar os prejuízos na manhã desta sexta-feira, assim como trabalho de limpeza.

Fonte e fotos: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/28,8,571,26443,3,Chuva-deixa-Pomerode-debaixo-d-agua.html

Bom vamos desejar que os perjuiços só sejam materiais, e tentaremos dar força mesmo que em distacia...

nao só a eles como a todos que hoje tem passado por problemas, desse tipo, e olha o que aconteceu no japao é...

Postado

Eu tenho um cliente de Caxias do Sul bastante preocupado, por lá a chuvarada não esta dando um tempo :S

desempregado

Postado

Isso sempre aconteceu e continuará. O problema não está na natureza, e sim em nós que a destruímos para nos acomodar.

Bem, é uma pena que isso aconteça, espero também que o prejuízo seja apenas material, mas a culpa é toda nossa.

Editado por PedroFelipe

Postado

Piór que é man... e tudo culpa nossa, em modo geral...' é uma pena, mas é a realidade....

Postado

rsrs, juro que pensei, "Se for o fim dos tempos.. Que pena, só faz 2 anos que abri minha empresa..".

Mas fora brincadeiras, acontece, só tenho a desejar sorte a todos que estão sofrendo tais danos, porque sei que pode ocorrer a qualquer pessoa em qualquer lugar.

Postado

Eu vi isso Hoje na televisao se preocupei, e to vendo ultimalmente So coisas ruim acontecendo Nada de bom :s

A unica coisa e pedir pra deus proteger as pessoas e ter fé nele :-]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.