Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem por favor


Posts Recomendados

Olá galera!

Eu tenho alguns projetos de layouts para alavancar o webdesign do nosso site. Vamos manter o WordPress ainda. Estamos já a pelo menos 1 ano com o mesmo layout, apenas poucas melhorias e modificações, estou pensando em fazer algo diferente, que realmente chame a atenção a primeira vista.

Hoje, nós ganhamos uma premiação de webdesign. Em breve vamos anunciar mais detalhes, porém, ainda não está do jeito que almejo, então vamos investir em melhorias e integração ao WHMCS, apesar de usar WordPress, plugins, e modificações não são baratas, e felizmente temos caixa para melhorar o nosso site.

São 3 em 1, português, inglês e espanhol. Já estamos trabalhando para abrir uma nova linguagem e modificar as moedas, com a opção do usuário ser livre para escolher a moeda que desejar.

Estamos integrando o Ebanx como forma de pagamento, então ele vai abrir nossos caminhos em quase toda América Latina, queremos ter 3 sites distintos um do outro, não só tradução, mas conteúdo para cada país/linguagem.

Preciso de críticas, ideias, nosso site passou alguns dias de lentidão até deixar o servidor e CDN 100%, mas ainda não tá tão bom. Desativar plugins não é uma opção, estamos usando 25 plugins, desses, 5 estão sendo "integrados em 1", por enquanto é o máximo que iremos conseguir.

Não usamos template, toda criação saio do 0, pegamos alguns elementos emprestados, pedimos e liberaram, então modificamos um pouco e usamos, mas não há (até onde vi), nada parecido ou copiado, porém queremos inovar, fazer algo realmente interessante.

Quais sites vocês visualizaram por último e que chamaram a atenção de vocês? Não precisa ser do nosso ramo, nós olhamos para tudo e todos, ideias de inspiração são bem-vindas.

Queremos melhorar a experiência de quem nos visita, deixar o layout mais simples, porém ainda bonito, queremos chamar a atenção.

Site: https://impreza.host/pt-br/

Podem responder aqui, ou enviar MP, como disse, tudo referente ao nosso site, desde críticas até elogios, são sempre bem-vindas.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Vejo que o layout está bem legal, mas percebi que está MUITO pesado. No meu computador eu navego e noto vários travamentos, isso deve ser por conta dos plugins que estão instalados.

Além disso -na minha opinião-, há muita informação. Hoje em dia o cliente quer conteúdo fácil, rápido e direto, sem ter que ficar lendo textos grandes.

No demais está muito bom, as cores combinam e o design está bem clean. Parabéns!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Thiago,

Vejo que o layout está bem legal, mas percebi que está MUITO pesado. No meu computador eu navego e noto vários travamentos, isso deve ser por conta dos plugins que estão instalados.

Além disso -na minha opinião-, há muita informação. Hoje em dia o cliente quer conteúdo fácil, rápido e direto, sem ter que ficar lendo textos grandes.

No demais está muito bom, as cores combinam e o design está bem clean. Parabéns!

 

 

Obrigado pelo feedback Igor. Realmente ele é bem pesado, mas não no carregamento e sim na navegação certo?

Dentro dos próximos dias vamos diminuir a quantidade de plugins, espero que isso resolva esses travamentos.

Sobre o conteúdo, é nisso que penso em modificar, gosto muito do site da Umbler por exemplo, então penso em algo nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Santos disse:

Obrigado pelo feedback Igor. Realmente ele é bem pesado, mas não no carregamento e sim na navegação certo?

Dentro dos próximos dias vamos diminuir a quantidade de plugins, espero que isso resolva esses travamentos.

Sobre o conteúdo, é nisso que penso em modificar, gosto muito do site da Umbler por exemplo, então penso em algo nesse sentido.

Exatamente. Fica lento durante a navegação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compartilho da mesma opinião do colega acima, site ta bem pesado, da uma travadas durante a navegação, mas tirando isso, site bem bonito, parabens.

também tive a percepção de site com muitas informações, EU PARTICULARMENTE, prefiro os sites que são mais diretos no que se trata, umbler, digitalocean etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, m.developer disse:

compartilho da mesma opinião do colega acima, site ta bem pesado, da uma travadas durante a navegação, mas tirando isso, site bem bonito, parabens.

também tive a percepção de site com muitas informações, EU PARTICULARMENTE, prefiro os sites que são mais diretos no que se trata, umbler, digitalocean etc...

Muito obrigado pelo feedback, estou anotando tudo por aqui para resolver esses travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?