Maurício Hauth Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Boa tarde pessoal, sou novato em linux, sou novato em configurações do whmcs também, meu problema é o seguinte: Tenho o whmcs em uma hospedagem partilhada, quero transferir ele para uma vps, ficando assim mais fácil as configurações de permissões e etc, peguei uma vps debian 8 fiz todos os procedimentos normais, instalei o whmcs tudo blz, instalei algumas extensões do php, o problema que eu tenho é no envio smtp, eu vou fazer o envio pelo email do domínio do site, o whmcs ira usar o smtp, tudo normal, fiz a mesma configuração que está no whmcs hospedado no site, no whmcs da vps eu obtenho esse erro Ocorreu um erro SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting o que exatamente eu preciso configurar na vps para que ela consiga usar o email do meu domínio ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...