Amilton Postado Outubro 11, 2017 Postado Outubro 11, 2017 Aqui pra mim também está aparecendo normalmente https://imgur.com/a/dRI73 Único problema é encontrar por exemplo o arquivo que gera o sdk do facebook para alterar de us_EN para pt_BR. Boa sorte. 0 Citar
PauloNichio Postado Outubro 15, 2017 Postado Outubro 15, 2017 Acabei de atualizar o WHMCS para a versão 7.3 e efetuei a ativação do login via Twitter, Facebook e Google. De fato, a escrita "Sign Up With (...)" deve estar em um lugar quem nem os desenvolvedores da WHMCS sabem Assim sendo, abri um chamado com eles e, em menos de 1 hora, recebi a seguinte resposta: Citar Case MODULE-6638 is open with our developers in order to have this reviewed for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here: http://changelog.whmcs.com/ Regards, O jeito vai ser esperar eles para aprendermos como traduzir estes botões. 0 Citar
Fábio Seabra Postado Outubro 16, 2017 Autor Postado Outubro 16, 2017 Vou fazer via ftp uma nova atualização das pastas, Talvez não tenha dado certo da vez anterior. 0 Citar
Fábio Seabra Postado Outubro 16, 2017 Autor Postado Outubro 16, 2017 Olá Amigos, Obrigado pela atenção de todos. Abri um chamado no WHMCS.com e percebi o que vcs já tinham alertado. O modelo que eu havia marcado era de fato o Standard Cart, mas no modelo de serviço o qual eu testava. Não no principal que fica nas configurações gerais (/configgeneral.php) na aba pedidos. Eu coloquei o Standard Cart no grupo de serviço e não adiantava. Ou seja, para ativar tem que ser nas configurações (/configgeneral.php aba pedidos) e no produto pode ser o modelo que for, ai sim funciona. GRATO A TODOS, VOU FECHAR E DAR COMO CONCLUÍDO IRMÃOS. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.