marcostoc Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 Em 12/03/2018 em 11:19, exallhost disse: Me adiciona no Skype marlen.niemczeski que lhe envio o Modulo que Criei. eu adicionei mandei uma mensagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 Em 12/03/2018 em 11:19, exallhost disse: Me adiciona no Skype marlen.niemczeski que lhe envio o Modulo que Criei. Olá, teria o módulo disponível ainda ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exallhost Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 4 horas atrás, Wallas Lima disse: Olá, teria o módulo disponível ainda ? Ola! Temos sim, basta me chamar no Skype. Não sei se posso postar detalhes do produto nesse post. Skype marlen.niemczeski 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exallhost Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 9 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Oi, podem me fornecer o modulo? @exallhost Ola! Claro, desenvolvemos esse modulo 100% funcional com o QR code O modulo do PicPay que temos é comercial. O Valor é apenas um pagamento R$75,00 Acarreta: Arquivos Suporte Instalação Atualizações quando disponível API do mesmo. https://www.exall-host.com.br/viewinvoice.php?id=4118&view_as_client=1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.