Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, bom dia galera do PDH, estou desenvolvendo um site para Hostings totalmente administrável, e quero obter algumas ideia para que meu projeto seja o mais completo possível.

 

Atualmente irei fazer um painel administrável.

O painel terá controle sobre a vitrine e informações dos produtos como, terá administração na página inicial onde fica localizado informações promoções e as famosas chamativas, onde ira dar mais comodidade e facilidade na alteração de valores e característica dos produtos oferecidos pela empresa.

Quero fazer uma parte onde o dono possa enviar mensagens para funcionários

aviso para todos de um determinado setor

cadastra a meta mensal a ser cumprida

cadastro de valores a serem pago

com aviso de 5 dias de antecedência

uma área onde o próprio suporte cadastra um alerta de erro/bug encontrado no sistema, ou em servidor relatado por cliente ou ele mesmo

bem essas são minhas ideia iniciais, esta aberto a criticas e ideias, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a iniciativa, mas acho um projeto meio ambicioso em vista que já temos varias plataformas que com poucas alterações já permitem isso e estão no mercado a alguns anos, tanto na segurança como confiabilidade entendes.

Mas não vejo como um motivo par desistir, afinal tem espaço para tudo e todos, só foque na qualidade e não em quantidade de recursos de inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasOliveira disse:

Muito bacana a iniciativa, mas acho um projeto meio ambicioso em vista que já temos varias plataformas que com poucas alterações já permitem isso e estão no mercado a alguns anos, tanto na segurança como confiabilidade entendes.

Mas não vejo como um motivo par desistir, afinal tem espaço para tudo e todos, só foque na qualidade e não em quantidade de recursos de inicio.

É como nosso amigo falou, também vejo da mesma forma, pois há diversas opções no Mercado. Mas isso não impede de você mesmo criar algo como você deseja.

Eu mesmo particularmente, por questão até de alguns fatores, eu estou criando um sistema próprio para liberar, suspender entre outros recursos necessários para hospedagem, com toda gestão necessária que preciso atualmente. Sei que tem o WHMCS que é uma ferramenta incrível, mas já iniciei meu projeto e lógico não é tão completo como o WHMCS, mas com as necessidades que preciso atualmente para trabalhar e oferecer uma estabilidade e facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GustavoAlmeida disse:

Olá, bom dia galera do PDH, estou desenvolvendo um site para Hostings totalmente administrável, e quero obter algumas ideia para que meu projeto seja o mais completo possível.

 

Atualmente irei fazer um painel administrável.

O painel terá controle sobre a vitrine e informações dos produtos como, terá administração na página inicial onde fica localizado informações promoções e as famosas chamativas, onde ira dar mais comodidade e facilidade na alteração de valores e característica dos produtos oferecidos pela empresa.

Quero fazer uma parte onde o dono possa enviar mensagens para funcionários

aviso para todos de um determinado setor

cadastra a meta mensal a ser cumprida

cadastro de valores a serem pago

com aviso de 5 dias de antecedência

uma área onde o próprio suporte cadastra um alerta de erro/bug encontrado no sistema, ou em servidor relatado por cliente ou ele mesmo

bem essas são minhas ideia iniciais, esta aberto a criticas e ideias, obrigado !

Parabéns pela iniciativa, eu apoio. No momento estou sem idéias mas vou pensar em algo e te falo, esses recursos que citou são incríveis, eu mesmo seria um potencial cliente.

 

Parabéns e não desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?