joaopaulo Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Ow minha querida Chris, quando isso sair, me comunique. ERes um anjo, alias, anja! Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Seja bem-vinda ao mundo real ;-) Do lado do host, é importante aprender as seguintes lições: a) Nunca prometer o que você não pode entregar (mesmo que possa agora, quando crescer não poderá mais); b) Nunca dar a mão (pois vão sempre querer o braço, a perna, e principalmente as partes íntimas) sem cobrar em troca; c) Nunca se desvalorizar - seu tempo é dinheiro, se fosse para perder tempo de graça eu iria vender coco na praia ou fazer igual meus ancestrais que simplesmente ficavam na rede sem fazer nada e viviam muito bem suas vidas, só tendo um trabalhinho de nada de vez em raro para caçar ou ralar o milho (tenho 25% de sangue indígena). Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Nunca dar a mão (pois vão sempre querer o braço, a perna, e principalmente as partes íntimas) sem cobrar em troca; Eu rasho velho... rsrsrs mas é bem porai mesmo... as pessoas acham que "ajuda" tem que ser como suporte... trata como se fosse uma obrigsção sua... e se não fizer ainda diz que tá pagando por isso... Link para o comentário
mcliano Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 hahaha eu conversei isso mais cedo com a Chris, quanto menos o cliente paga, mais ele reclama, mais ele consome o suporte técnico. quem paga mais geralmente tem uma infra dedicada, praticamente não tem problemas, já é mais experiente, etc. Faço minhas as suas palavras, quanto menos o cliente paga, mais ele reclama com certeza, sem falar nos atrasos, quem paga menos, geralmente atrasa no pagamento e ainda quer ter razão Link para o comentário
Posts Recomendados