joaopaulo Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Ow minha querida Chris, quando isso sair, me comunique. ERes um anjo, alias, anja!
Rafael Cresci Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Seja bem-vinda ao mundo real ;-) Do lado do host, é importante aprender as seguintes lições: a) Nunca prometer o que você não pode entregar (mesmo que possa agora, quando crescer não poderá mais); b) Nunca dar a mão (pois vão sempre querer o braço, a perna, e principalmente as partes íntimas) sem cobrar em troca; c) Nunca se desvalorizar - seu tempo é dinheiro, se fosse para perder tempo de graça eu iria vender coco na praia ou fazer igual meus ancestrais que simplesmente ficavam na rede sem fazer nada e viviam muito bem suas vidas, só tendo um trabalhinho de nada de vez em raro para caçar ou ralar o milho (tenho 25% de sangue indígena).
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Nunca dar a mão (pois vão sempre querer o braço, a perna, e principalmente as partes íntimas) sem cobrar em troca; Eu rasho velho... rsrsrs mas é bem porai mesmo... as pessoas acham que "ajuda" tem que ser como suporte... trata como se fosse uma obrigsção sua... e se não fizer ainda diz que tá pagando por isso...
mcliano Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 hahaha eu conversei isso mais cedo com a Chris, quanto menos o cliente paga, mais ele reclama, mais ele consome o suporte técnico. quem paga mais geralmente tem uma infra dedicada, praticamente não tem problemas, já é mais experiente, etc. Faço minhas as suas palavras, quanto menos o cliente paga, mais ele reclama com certeza, sem falar nos atrasos, quem paga menos, geralmente atrasa no pagamento e ainda quer ter razão
Posts Recomendados