Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É uma pena mas as coisas terão que mudar daqui para frente.


Posts Recomendados

Seja bem-vinda ao mundo real ;-)

Do lado do host, é importante aprender as seguintes lições:

a) Nunca prometer o que você não pode entregar (mesmo que possa agora, quando crescer não poderá mais);

b) Nunca dar a mão (pois vão sempre querer o braço, a perna, e principalmente as partes íntimas) sem cobrar em troca;

c) Nunca se desvalorizar - seu tempo é dinheiro, se fosse para perder tempo de graça eu iria vender coco na praia ou fazer igual meus ancestrais que simplesmente ficavam na rede sem fazer nada e viviam muito bem suas vidas, só tendo um trabalhinho de nada de vez em raro para caçar ou ralar o milho (tenho 25% de sangue indígena).

Link para o comentário
hahaha eu conversei isso mais cedo com a Chris, quanto menos o cliente paga, mais ele reclama, mais ele consome o suporte técnico.

quem paga mais geralmente tem uma infra dedicada, praticamente não tem problemas, já é mais experiente, etc.

Faço minhas as suas palavras, quanto menos o cliente paga, mais ele reclama com certeza, sem falar nos atrasos, quem paga menos, geralmente atrasa no pagamento e ainda quer ter razão

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?