leonardoasb Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boa tarde pessoal. Após atualizar o módulo estou recebendo o seguinte erro: PS: Estou com a versão mais recente do WHMCS. Oops! Something went wrong and we couldn't process your request. Please go back to the previous page and try again. If the problem persists, please contact us. « Back to Homepage PDOException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'domin702_whmc1.mod_validaccount' doesn't exist in /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php:333 Stack trace: #0 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(333): PDO->prepare('select * from `...') #1 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(706): Illuminate\Database\Connection->Illuminate\Database\{closure}(Object(Illuminate\Database\MySqlConnection), 'select * from `...', Array) #2 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(669): Illuminate\Database\Connection->runQueryCallback('select * from `...', Array, Object(Closure)) #3 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(342): Illuminate\Database\Connection->run('select * from `...', Array, Object(Closure)) #4 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Query/Builder.php(1583): Illuminate\Database\Connection->select('select * from `...', Array, true) #5 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Query/Builder.php(1569): Illuminate\Database\Query\Builder->runSelect() #6 /home/domin702/public_html/painel/modules/addons/valid_account/valid_account.php(548): Illuminate\Database\Query\Builder->get() #7 /home/domin702/public_html/painel/admin/addonmodules.php(0): valid_account_output(Array) #8 {main} Next Illuminate\Database\QueryException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'domin702_whmc1.mod_validaccount' doesn't exist (SQL: select * from `mod_validaccount`) in /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php:713 Stack trace: #0 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(669): Illuminate\Database\Connection->runQueryCallback('select * from `...', Array, Object(Closure)) #1 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(342): Illuminate\Database\Connection->run('select * from `...', Array, Object(Closure)) #2 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Query/Builder.php(1583): Illuminate\Database\Connection->select('select * from `...', Array, true) #3 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Query/Builder.php(1569): Illuminate\Database\Query\Builder->runSelect() #4 /home/domin702/public_html/painel/modules/addons/valid_account/valid_account.php(548): Illuminate\Database\Query\Builder->get() #5 /home/domin702/public_html/painel/admin/addonmodules.php(0): valid_account_output(Array) #6 {main} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Olá Leo, esse problema é devido a não desativação completa antes de enviar a nova versão. Crie em seu banco de dados uma tabela chamada: mod_validaccount e mod_validaccount_documentos Pode colocar qualquer estrutura, após efetuar isso tente desativar o módulo e certifique-se que as tabelas tenha sido removidas junto, e ative-o novamente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 2 horas atrás, LucianoZ disse: Olá Leo, esse problema é devido a não desativação completa antes de enviar a nova versão. Crie em seu banco de dados uma tabela chamada: mod_validaccount e mod_validaccount_documentos Pode colocar qualquer estrutura, após efetuar isso tente desativar o módulo e certifique-se que as tabelas tenha sido removidas junto, e ative-o novamente. Obrigado. Vou tentar aqui agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 @LucianoZ resolveu aqui o problema. Obrigado pela orientação. Vou aproveitar e tirar umas dúvidas. Eu utilizo o mesmo campo para CPF e CNPJ, tem algum problema? Preciso realmente ter o campo tipo de conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 4 minutos atrás, leonardoasb disse: @LucianoZ resolveu aqui o problema. Obrigado pela orientação. Vou aproveitar e tirar umas dúvidas. Eu utilizo o mesmo campo para CPF e CNPJ, tem algum problema? Preciso realmente ter o campo tipo de conta? Não há nenhum problema ele foi projetado para isso também. Sim é necessário. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 @LucianoZ obrigado pela ajuda. Me tira uma dúvida, por favor. Criei o campo, Tipo de Conta, da seguinte forma: Campo para Tipo de ContaOrdem: 0Nome: Tipo de ContaTipo do Campo: Lista de OpçõesSelecionar Opções: (Pessoa Física,Pessoa Jurídica) – Favor usar somente o texto dentro de ( ).Opções para Marcar: Mostrar no Formulário de Pedido Entretanto no formulário só aparece Pessoa Jurídica, como opção e já seleciona (já que só seriam duas opções mesmo). Sabe me dizer pq Pessoa Física não aparece? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Remova qualquer espaço que tenha na divisão de pessoa física e jurídicaEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 @LucianoZ muito obrigado pelo seu apoio. No campo selecionar opções, eu tenho que deixar assim: Pessoa Física,Pessoa Física,Pessoa Jurídica Ai ele me mostra Pessoa Física e Pessoa Jurídica para seleção. Penso que isso não deve gerar problemas, vou deixar assim por hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Isso mesmo, não pode conter espaço antes da virgula e nem depois da virgula. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.