Seto_Ichitaka Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tem como forçar trocar a senha de todas as contas de email de um domínio? To com um dominio que tem mais de 2mil contas de emails no cPanel e preciso fazer com que cada usuário ao acessar o webmail seja obrigado a alterar a senha, mas a senha antiga não consiga enviar email pelo outlook/thunderbird. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 28, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Se não me engano em Home »Security Center »Configure Security Policies (algo assim) você consegue. Não consigo acesso agora mas posso tentar checar isso mais a noite. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.