marcussombra Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Boa tarde Pessoal. Gostaria da ajuda de vcs.. De vez em quando, tenho spam enviados de meu servidor dedicado WHM. Ao entrar em "Email Relayers", encontro mensagens com essas caracteristicas: * Vejam que o "Sender Host" não é o meu domínio... Como bloquear isso? Obrigado Event: success Sender User: usuario_cpanel_aki Sender Domain: dominio_do_user_aki Sender: <> Sent Time: Aug 8, 2017 4:41:04 AM Sender Host: ruby.bmas.agency Sender IP: 212.113.132.216 Authentication: forwarder Spam Score: Recipient: email_aqui Delivered To email_aqui Delivery User: -remote- Delivery Domain: Router: dkim_lookuphost Transport: dkim_remote_smtp Out Time: Aug 8, 2017 4:41:04 AM ID: 1dez8d-0002Mc-I8 Delivery Host: gmail-smtp-in.l.google.com Delivery IP: 173.194.204.27 Size: 49.23 KB Result: Accepted 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Algo está disparando e-mails usando seu servidor como relay, é o que me parece. No caso, pode ser algum site em wordpress com malware.. Já tive esse tipo de problema. Teria que desativar o Antirelayd do WHM. -- Edit: O cpanel alterou o nome de Antirelayd para PopBeforeSmtp. Fica em tweak settings. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Em 08/08/2017 em 15:32, marcussombra disse: Boa tarde Pessoal. Gostaria da ajuda de vcs.. De vez em quando, tenho spam enviados de meu servidor dedicado WHM. Ao entrar em "Email Relayers", encontro mensagens com essas caracteristicas: * Vejam que o "Sender Host" não é o meu domínio... Como bloquear isso? Obrigado Event: success Sender User: usuario_cpanel_aki Sender Domain: dominio_do_user_aki Sender: <> Sent Time: Aug 8, 2017 4:41:04 AM Sender Host: ruby.bmas.agency Sender IP: 212.113.132.216 Authentication: forwarder Spam Score: Recipient: email_aqui Delivered To email_aqui Delivery User: -remote- Delivery Domain: Router: dkim_lookuphost Transport: dkim_remote_smtp Out Time: Aug 8, 2017 4:41:04 AM ID: 1dez8d-0002Mc-I8 Delivery Host: gmail-smtp-in.l.google.com Delivery IP: 173.194.204.27 Size: 49.23 KB Result: Accepted Ola Marcus, consigo te ajudar a resolver este problema, me chame no skype 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Agosto 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Em 08/08/2017 em 17:30, João Caldas disse: Algo está disparando e-mails usando seu servidor como relay, é o que me parece. No caso, pode ser algum site em wordpress com malware.. Já tive esse tipo de problema. Teria que desativar o Antirelayd do WHM. -- Edit: O cpanel alterou o nome de Antirelayd para PopBeforeSmtp. Fica em tweak settings. No meu já está OFF... :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.