RevendaHost Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Bom dia pessoal, como vão todos? Está acontecendo um fato estranho aqui com o whmcs de um cliente, o que você acham que pode ser? Seguinte: O cliente estava usando uma versão nulled, que segundo ele um "programador" instalou mas não deu conta de fazer nada e só fez cagada, até onde percebi, Ele me contratou para configurar para ele esse mesma versão nulled, deixei bem claro os risco e tal. Configurei tudo funcionando etc. Ontem ele resolveu e assinou a licença, então eu deletei todos os arquivos nulled, subi os originais da versão 7.2.3, mantive somente a base de dados do nulled para não perder as configurações. O sistema ficou de boa configurei mais algumas coisa etc. Trabalhei ontem a tarde inteira no whmcs sem nenhum problema, ai quando foi a noite eu acessei o sistema e estava muito lento, horrível, não carregava nada e retornava erro 403. Lembrando que estava tudo 100% durante a tarde. Agora pela manhã eu acessei e está cheio de mensagens no log desse tipo: Smarty Error: Unable to load template file 'lara/footer.tpl' 46 minutes ago Smarty Error: Unable to load template file 'lara/homepage.tpl' 46 minutes ago Smarty Error: Unable to load template file 'lara/header.tpl' Desconfio que isso seja o problema, só que o whmcs está com os arquivos originais e não existe esse template lara. O que acham? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: Bom dia pessoal, como vão todos? Está acontecendo um fato estranho aqui com o WHMCS de um cliente, o que você acham que pode ser? Seguinte: O cliente estava usando uma versão nulled, que segundo ele um "programador" instalou mas não deu conta de fazer nada e só fez cagada, até onde percebi, Ele me contratou para configurar para ele esse mesma versão nulled, deixei bem claro os risco e tal. Configurei tudo funcionando etc. Ontem ele resolveu e assinou a licença, então eu deletei todos os arquivos nulled, subi os originais da versão 7.2.3, mantive somente a base de dados do nulled para não perder as configurações. O sistema ficou de boa configurei mais algumas coisa etc. Trabalhei ontem a tarde inteira no WHMCS sem nenhum problema, ai quando foi a noite eu acessei o sistema e estava muito lento, horrível, não carregava nada e retornava erro 403. Lembrando que estava tudo 100% durante a tarde. Agora pela manhã eu acessei e está cheio de mensagens no log desse tipo: Smarty Error: Unable to load template file 'lara/footer.tpl' 46 minutes ago Smarty Error: Unable to load template file 'lara/homepage.tpl' 46 minutes ago Smarty Error: Unable to load template file 'lara/header.tpl' Desconfio que isso seja o problema, só que o WHMCS está com os arquivos originais e não existe esse template lara. O que acham? verifica se na pasta includes/hooks nao tem algum hook do lara. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Em 04/08/2017 em 13:00, LucianoZ disse: verifica se na pasta includes/hooks nao tem algum hook do lara. Consegui resolver. O problema não eram os arquivos pois são os originais e não mais nulled, era na base de dados que tinha diversas tabelas desse template. Fica aqui a dica para quem tiver problemas na transição de nulled para original; não dá mais para confiar na base de dados. O melhor e fazer uma instalação limpa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.