Guilherme Silva Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Galera, estou utilizando o módulo da paghiper para whmcs e estou tendo um pequeno problema. 90% dos meus clientes é PJ (pessoa jurídica) e o cadastro deles no WHMCS está o Nome, Sobre Nome e o Nome da Empresa. Pois bem, quando é gerado o boleto para o cliente, ele está puxando apenas o NOME E SOBRENOME + CNPJ e imprimindo no boleto. No caso, eu queria que aparecesse o campo NOME DA EMPRESA e o CNPJ, porque por exemplo, o setor financeiro da empresa A lá do meu WHMCS é Eliane, ai imprime no boleto: Eliane - n° CNPJ sendo que deveria aparecer o nome da empresa + cnpj. Segue o código do módulo:https://pastebin.com/iTUJaJML Alguém sabe me falar qual alteração eu preciso fazer para aparecer o campo NOME DA EMPRESA no lugar do NOME E SOBRENOME? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Você quer que apareça para todos os clientes ou somente para os PJ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Peça aos desenvolvedores para realizar a modificação. É incoerente realizar modificações em algo licenciado pelo desenvolvedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 35 minutos atrás, nuevo disse: Galera, estou utilizando o módulo da paghiper para WHMCS e estou tendo um pequeno problema. 90% dos meus clientes é PJ (pessoa jurídica) e o cadastro deles no WHMCS está o Nome, Sobre Nome e o Nome da Empresa. Pois bem, quando é gerado o boleto para o cliente, ele está puxando apenas o NOME E SOBRENOME + CNPJ e imprimindo no boleto. No caso, eu queria que aparecesse o campo NOME DA EMPRESA e o CNPJ, porque por exemplo, o setor financeiro da empresa A lá do meu WHMCS é Eliane, ai imprime no boleto: Eliane - n° CNPJ sendo que deveria aparecer o nome da empresa + cnpj. Segue o código do módulo:https://pastebin.com/iTUJaJML Alguém sabe me falar qual alteração eu preciso fazer para aparecer o campo NOME DA EMPRESA no lugar do NOME E SOBRENOME? Isso é simples de resolver! Abaixo da linha 266 insira: Citar if (empty($params["clientdetails"]["companyname"])){ $dadoscliente = $params["clientdetails"]["firstname"]." ".$params["clientdetails"]["lastname"]; } else{ $dadoscliente = $params["clientdetails"]["companyname"]; } Depois localize a linha: Citar <input name='nome' value='{$params['clientdetails']['firstname']} {$params['clientdetails']['lastname']}'> E troque para: Citar <input name='nome' type='hidden' value='{$dadoscliente}'> Pronto, os clientes que tiverem preenchido o CompanyName/Nome da Empresa terão os dados enviados por padrão, caso o campo esteja embranco será enviado o FirstName/Primeiro Nome + LastName/Último nome. Caso não consiga fazer as alterações citadas, pegue esse arquivo pronto pra uso https://pastebin.com/kfeQcV0p 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 7 horas atrás, edvan disse: Isso é simples de resolver! Abaixo da linha 266 insira: Depois localize a linha: E troque para: Pronto, os clientes que tiverem preenchido o CompanyName/Nome da Empresa terão os dados enviados por padrão, caso o campo esteja embranco será enviado o FirstName/Primeiro Nome + LastName/Último nome. Caso não consiga fazer as alterações citadas, pegue esse arquivo pronto pra uso https://pastebin.com/kfeQcV0p Muito obrigado Edvan, você é 10! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 9 horas atrás, nuevo disse: Muito obrigado Edvan, você é 10! Disponha! Esse módulo tem problemas sérios de segurança pois expõe informações que podem ser manipuladas via navegador... ou seja em uma fatura de R$ 1000 é possível enviar uma requisição de R$ 0,01. Só não é pior pois o retorno trata essa informação e irá creditar o valor real pago! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 22 horas atrás, edvan disse: Isso é simples de resolver! Abaixo da linha 266 insira: Depois localize a linha: E troque para: Pronto, os clientes que tiverem preenchido o CompanyName/Nome da Empresa terão os dados enviados por padrão, caso o campo esteja embranco será enviado o FirstName/Primeiro Nome + LastName/Último nome. Caso não consiga fazer as alterações citadas, pegue esse arquivo pronto pra uso https://pastebin.com/kfeQcV0p Existem pessoas que colocam o nome da empresa mas cadastram com CPF, isso daria um problema pois geraria com o CPF da pessoa + O nome que ele por da empresa. O correto seria carregar o campo do CPF/CNPJ e checar qual tipo ele é (CPF ou CNPJ) e então enviar o campo correto. 5 horas atrás, edvan disse: Disponha! Esse módulo tem problemas sérios de segurança pois expõe informações que podem ser manipuladas via navegador... ou seja em uma fatura de R$ 1000 é possível enviar uma requisição de R$ 0,01. Só não é pior pois o retorno trata essa informação e irá creditar o valor real pago! Verdade, acabei criando um módulo paralelo ao oficial deles pois esse não é muito bom não, deixa muito a desejar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 4 horas atrás, VictorHScatolon disse: Existem pessoas que colocam o nome da empresa mas cadastram com CPF, isso daria um problema pois geraria com o CPF da pessoa + O nome que ele por da empresa. O correto seria carregar o campo do CPF/CNPJ e checar qual tipo ele é (CPF ou CNPJ) e então enviar o campo correto. Verdade, acabei criando um módulo paralelo ao oficial deles pois esse não é muito bom não, deixa muito a desejar. E voce acha que isso é dificil de desenvolver essa checagem antes de mostrar se é nome ou campo empresa? você cobraria quanto pelo serviço? porque acho que o ideal seria esse mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 2 horas atrás, nuevo disse: E voce acha que isso é dificil de desenvolver essa checagem antes de mostrar se é nome ou campo empresa? você cobraria quanto pelo serviço? porque acho que o ideal seria esse mesmo. Eu fiz isso. Em javascript, ele valida na receita federal os dados do CNPJ. Quando o usuário insere um CNPJ no campo CPF/CNPJ, ele já recupera a Razão Social e coloca no campo "Company" do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 10 minutos atrás, João Caldas disse: Eu fiz isso. Em javascript, ele valida na receita federal os dados do CNPJ. Quando o usuário insere um CNPJ no campo CPF/CNPJ, ele já recupera a Razão Social e coloca no campo "Company" do WHMCS. Você está utilizando um banco/webservice de terceiros ou capturando essas informações diretamente da receita? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.