LucasPrieto Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Boa Noite , Alguns dias meu whmcs vem dando error 500 , não sei o que está havendo , fui procurar no google , achei um tutorial do Edvan para mostrar onde está o erro e agora aparece esse erro Fatal error: Class 'Ramsey\Uuid\Converter\Number\DegradedNumberConverter' not found in /home/wonderho/public_html/vendor/ramsey/uuid/src/FeatureSet.php on line 248 Não sei como prosseguir com este problema , alguém poderia me ajudar ? Ps: Fui fazer a atualização de hoje e mesmo assim o erro permanece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 58 minutos atrás, LucasPrieto disse: Boa Noite , Alguns dias meu WHMCS vem dando error 500 , não sei o que está havendo , fui procurar no google , achei um tutorial do Edvan para mostrar onde está o erro e agora aparece esse erro Fatal error: Class 'Ramsey\Uuid\Converter\Number\DegradedNumberConverter' not found in /home/wonderho/public_html/vendor/ramsey/uuid/src/FeatureSet.php on line 248 Não sei como prosseguir com este problema , alguém poderia me ajudar ? Ps: Fui fazer a atualização de hoje e mesmo assim o erro permanece Só mostra essa linha? Pegue a pasta "vendor" e renomeie para "vendor.bkp" em seguida faça o download da versão FULL v7.2.3 e envie a pasta "vendor" para a raiz do seu WHMCS. Recomendo que compacte o arquivo e extraia! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPrieto Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 58 minutos atrás, edvan disse: Só mostra essa linha? Pegue a pasta "vendor" e renomeie para "vendor.bkp" em seguida faça o download da versão FULL v7.2.3 e envie a pasta "vendor" para a raiz do seu WHMCS. Recomendo que compacte o arquivo e extraia! Valeuuu Edvan , mais uma vez sendo salvado por você kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 11 horas atrás, LucasPrieto disse: Valeuuu Edvan , mais uma vez sendo salvado por você kkk Blz, ficou tudo certinho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPrieto Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 7 horas atrás, edvan disse: Blz, ficou tudo certinho? Ficou sim , tudo certo Obrigado mais uma vez Edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 2 horas atrás, LucasPrieto disse: Ficou sim , tudo certo Obrigado mais uma vez Edvan Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.