Visitante bruno1993 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 se for no Brasil recomendo a EVEO da Stanimus 1.000 GBPS ! Stanimus é a Melhor! , e não fica em nullroute é a melhor proteção ddos do brasil pois ja testei , o resto cai facil e fica em nullroute por 2 horas (120 Minutos) Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Pois é, eu tb sempre achei que era somente para HTTP. Mas olhando no youtube e google, vejo o pessoal fazer via cloudflare. Realmente eu tb não sei como, segui uma dica no youtube e não deu certo. 1 hora atrás, bruno1993 disse: se for no Brasil recomendo a EVEO da Stanimus 1.000 GBPS ! Stanimus é a Melhor! , e não fica em nullroute é a melhor proteção ddos do brasil pois ja testei , o resto cai facil e fica em nullroute por 2 horas (120 Minutos) Abraço! Gostaria fora do Brasil pelo preço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 8 horas atrás, opencag disse: Pois é, eu tb sempre achei que era somente para HTTP. Mas olhando no youtube e google, vejo o pessoal fazer via cloudflare. Realmente eu tb não sei como, segui uma dica no youtube e não deu certo. Gostaria fora do Brasil pelo preço... Como você fez, criou o registro SRV? O registro resolvia o IP do seu servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Sim o registro resolve para o servidor. Tem um detalhe no google verifiquei que o registro precisa ser tipo A sem mudar o IP para o cloudflare, e o outro SRV Então tem como descobrir o IP ! Mas a minha pergunta é, será que clouflare funciona o teamspeak mesmo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Funciona, eu já usei. Ele faz o mesmo serviço q o TSDNS, mas, para criar DNS apenas, não é uma solução parar DDoS. Eu conheço algumas pessoas q usam o cloudflare e o IP não resolve, eu não sei como faz isso, preciso descobrir também. Assim, se o cara não sabe o seu IP, não vai ter como atacar. Eu vou fazer uns testes hj a noite para ver.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 VPn talvez resolva. isso para esconder antes do atacante saber o ip claro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Não tem solução mágica para ataques DDOS, hehe. Não dá para ir no jeitinho brasileiro... A única solução é migrar para um datacenter que segure a pancada, ou rezar muito... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.