Visitante bruno1993 Postado Julho 17, 2017 Postado Julho 17, 2017 se for no Brasil recomendo a EVEO da Stanimus 1.000 GBPS ! Stanimus é a Melhor! , e não fica em nullroute é a melhor proteção ddos do brasil pois ja testei , o resto cai facil e fica em nullroute por 2 horas (120 Minutos) Abraço! 0 Citar
opencag Postado Julho 17, 2017 Autor Postado Julho 17, 2017 Pois é, eu tb sempre achei que era somente para HTTP. Mas olhando no youtube e google, vejo o pessoal fazer via cloudflare. Realmente eu tb não sei como, segui uma dica no youtube e não deu certo. 1 hora atrás, bruno1993 disse: se for no Brasil recomendo a EVEO da Stanimus 1.000 GBPS ! Stanimus é a Melhor! , e não fica em nullroute é a melhor proteção ddos do brasil pois ja testei , o resto cai facil e fica em nullroute por 2 horas (120 Minutos) Abraço! Gostaria fora do Brasil pelo preço... 0 Citar
Visitante Caldas1 Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 8 horas atrás, opencag disse: Pois é, eu tb sempre achei que era somente para HTTP. Mas olhando no youtube e google, vejo o pessoal fazer via cloudflare. Realmente eu tb não sei como, segui uma dica no youtube e não deu certo. Gostaria fora do Brasil pelo preço... Como você fez, criou o registro SRV? O registro resolvia o IP do seu servidor? 0 Citar
opencag Postado Julho 20, 2017 Autor Postado Julho 20, 2017 Sim o registro resolve para o servidor. Tem um detalhe no google verifiquei que o registro precisa ser tipo A sem mudar o IP para o cloudflare, e o outro SRV Então tem como descobrir o IP ! Mas a minha pergunta é, será que clouflare funciona o teamspeak mesmo ? 0 Citar
Visitante Caldas1 Postado Julho 20, 2017 Postado Julho 20, 2017 Funciona, eu já usei. Ele faz o mesmo serviço q o TSDNS, mas, para criar DNS apenas, não é uma solução parar DDoS. Eu conheço algumas pessoas q usam o cloudflare e o IP não resolve, eu não sei como faz isso, preciso descobrir também. Assim, se o cara não sabe o seu IP, não vai ter como atacar. Eu vou fazer uns testes hj a noite para ver.... 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 VPn talvez resolva. isso para esconder antes do atacante saber o ip claro. 0 Citar
asih3872gfuajs Postado Dezembro 6, 2017 Postado Dezembro 6, 2017 Não tem solução mágica para ataques DDOS, hehe. Não dá para ir no jeitinho brasileiro... A única solução é migrar para um datacenter que segure a pancada, ou rezar muito... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.