Suiski Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Já viram isso pessoal? https://tudosobrehospedagemdesites.com.br/registro-br-abre-processo-de-liberacao-de-dominios/?platform=hootsuite Estava com um domínio .com.br travado faz uns 2 anos e agora posso comprar ele de volta :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 36 minutes ago, Suiski said: Já viram isso pessoal? https://tudosobrehospedagemdesites.com.br/registro-br-abre-processo-de-liberacao-de-dominios/?platform=hootsuite Estava com um domínio .com.br travado faz uns 2 anos e agora posso comprar ele de volta :D Não me pareceu que a matéria tenha dito isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Julho 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2017 1 hora atrás, rubensk disse: Não me pareceu que a matéria tenha dito isso... Bom, o meu pelo menos no meu caso, o meu foi liberado agora, pois em abril eu tentei checar a disponibilidade do mesmo e ele ainda estava travado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 9 hours ago, Suiski said: Bom, o meu pelo menos no meu caso, o meu foi liberado agora, pois em abril eu tentei checar a disponibilidade do mesmo e ele ainda estava travado. Pq ninguém se inscreveu... mas se tivesse tido mais de uma inscrição, estaria travado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Gomes Silva Leite Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Eu acho que ainda tem muitas travas junto a registro.br para liberar alguns domínios. Tem um domínio que estou tentando comprar + - 1 ano e tem várias pessoas fazendo o pedido no mesmo domínio e acaba que trava e não libera para ninguém. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 18 hours ago, Claudio Gomes Silva Leite said: Eu acho que ainda tem muitas travas junto a registro.br para liberar alguns domínios. Tem um domínio que estou tentando comprar + - 1 ano e tem várias pessoas fazendo o pedido no mesmo domínio e acaba que trava e não libera para ninguém. Há 1 ano já deveria ter ido para processo competitivo (decisão por dinheiro) neste mês... mas se não, mês que vem. Agora basta passar por alguns processos sem definição que vai para o processo competitivo. E como agora acontece todo mês, não demora muito para chegar nesse ponto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Gomes Silva Leite Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 56 minutos atrás, rubensk disse: Há 1 ano já deveria ter ido para processo competitivo (decisão por dinheiro) neste mês... mas se não, mês que vem. Agora basta passar por alguns processos sem definição que vai para o processo competitivo. E como agora acontece todo mês, não demora muito para chegar nesse ponto. Estou de olho e se liberar esse domínio eu vou pirar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Farias Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Em 16/07/2017 em 08:12, rubensk disse: Não me pareceu que a matéria tenha dito isso... é como se fosse um leilão , quem der mais leva o domínio Eu estou participando para registrar um dominio disponivel la. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Domínios interessantes deste mês para a área de hosting: brhost.com.br cloudsync.com.br hospedafacil.com.br hostec.com.br shopnet.com.br sualoja.com.br webloja.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Já na rodada que começa nesta quarta-feira, estes domínios parecem interessantes para hosting: criasites.com.br dominiosavenda.com.br hospeda.com.br hospedafacil.com.br hospedagemlinux.com.br suaempresanainternet.com.br linuxit.com.br tecnologiadainformacao.com.br webpage.com.br whmcs.com.br 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.